Mostrando postagens com marcador Madrinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Madrinhas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Convite dos padrinhos - Parte 2 ♥

Pra quem me pediu, hoje eu trouxe pra vocês a arte que eu mesma fiz pros meus padrinhos e madrinhas... Criei um texto bem fofinho pra convidá-los e usei os love birds que estão na Identidade Visual de todo nosso casamento pra tudo ficar bem bonitinho! :)



Gostaram? :)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Convite dos padrinhos ♥

Fiquei dias pensando no que daria de presente aos meus padrinhos. Para as madrinhas já estava decidido que seriam as corságes, mas para os padrinhos eu estava bem confusa... cheguei a fazer algumas boutonnières pra presenteá-los, mas desisti pois eles não usarão terno. Foi então que decidi pelas gravatas! Comprei alguns modelos diferentes, criei um convite legal, coloquei tudo numa sacolinha e pronto, assunto resolvido. Ficou bem simples, mas todo mundo amooooooou! :)

E a cor escolhida foi o azul! :) O convite era feito de duas partes. Na primeira nós fizemos o pedido e na segunda demos as coordenadas das roupas e também revelamos quem seria o par de cada um, já que alguns amigos/amigas são solteiros. Foi uma delícia fazer esses convites e mais gostoso ainda foi ver minhas amigas, primas e tias chorando!
E vocês, gostaram?

Beijãooo ;*

sábado, 9 de abril de 2011

Para as madrinhas e bridesmaids ♥

Já pensaram no que vão dar de presente para as madrinhas ou bridesmaids? Nãooo? Uma das opções mais usadas ultimamente são as corságes, que é um item primordial nos casamentos gringos, mas só começaram a fazer sucesso aqui no Brasil de uns tempos pra cá! Existes corságes de vários tipos, materiais e tamanho, mas essencialmente elas são compostas por flores, fitas e pérolas, mas isso também vai depender das cores escolhidas pela noiva e dos materiais utilizados. Bom, como eu escolhi presentear minhas madrinhas com as corságes, eu mesma as farei, e dia desses pude "treinar" confeccionando uma encomenda para uma noivinha aqui da minha cidade... Foram 20 corságes de cetim, fitas e pérolas que ficaram simplesmente lindas, e o melhor, aprovadas pela noiva! :D Então é isso meninas, quem quiser encomendar qualquer modelo é só pedir que eu envio por Sedex ou PAC!

Quer um orçamento? Manda um email pra claucaw@gmail.com :) Beijoo, e um final de semana abençoado e apaixonado ;*