Mostrando postagens com marcador Mãe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mãe. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acompanhantes da noiva ♥


Imaginem a seguinte situação: Você ali, preocupada, nervosa e ansiosa pra que a grande hora chegue e que tudo corra bem, e ao seu lado cinco tias, dez amigas, vinte cabeleireiras, dois fotografos, sete primas, suas irmãs, mãe e avó estão tagarelando, palpitando sobre a sua maquiagem, fofocando e rindo enquanto você tenta se concentrar pra chegar serena ao altar! Haja maracujina, ein? Não dá! Um momento tão aguardado, tão único merece ser curtido pra que se torne inesquecível. Afinal, são suas últimas horas solteira! Por isso eu acredito que esse momento deve ser dividido com pessoas realmente especiais que possam te tranquilizar, te fazer sorrir e sentir toda mágica que o dia sugere. Quem tem a oportunidade de passar esses instantes com a mãe esse é o melhor momento pra agradecer por tudo o que ela fez por você até ali e o que fará a partir de então. Uma amiga especial, irmã ou prima também vale, acho legal ficar lembrando de coisas do passado que te fizeram feliz. Eu já selecionei minhas acompanhantes e não poderia ser diferente: minha mãe e minha prima Bruna, que vai levar as alianças. Fico aqui pensando nas minhas tias, primas e amigas e já me bate um desespero!!! Elas falam muuuito e o pior, alto, eu ia ficar doida!!! hahaha Mas o que realmente importa é que esse dia seja feliz, do inicio ao fim! E é isso que eu desejo a vocês!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Happy Birthday to me! ♥

Êeeeeh! Hoje completo 24 primaveras! :)
Parei pra pensar e exatamente quando minha mãe tinha 24 anos eu nasci. Como a vida é... Exatamente quando eu tenho metade da idade de minha mãe eu também irei passar por uma grande transformação. É claro que um filho é uma reviravolta muito maior na vida de uma mulher do que um casamento, mas mesmo assim as duas ocasiões nos transformam pra melhor! Vou realizar o sonho de me casar com o homem que eu amo e ter ao meu lado a mulher que eu mais amo no mundo, minha mãe! É felicidade demais e meu último aniversário solteira! Quanto a idade para ter minha filha (porque eu tenho certeza que será menina) ai já é uma história pra daqui 24 meses, quem sabe? hahaha
Obrigada pelo carinho de sempre amorinhas! ;*

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novidades: Tags + Compras + Presente ♥

Antes de tudo queria agradecer mais uma vez pelo carinho de todas vocês! Fiquei tão feliz que vocês gostaram do local onde vamos realizar nosso casamento! :)
Bom, vamos ao post e as novidades?

Ontem minhas tags e adesivos chegaram!!! Já tô doida pra começar a fazer meus lencinhos e meus potinhos de bolhas de sabão! As outras duas tags são para a lembrancinha e pro bem-casados! :D

Hoje eu e o noivo finalizamos a compra do nosso telefone antigo rosa! haha Eu sou completamente apaixonada por coisas vintage/retrô e aos poucos tô fazendo o Fá se apaixonar também! hihi

Ganhamos um lustre maravilhoso de cristais da minha mãe! Já tô sonhando com ele em cima da minha mesa de jantar! *-*
Por hoje é isso meninas, sem muitas novidades casamentícias... Vou esperar até semana que vem pra ir falar com o padre e ver se ele abre uma exceção pra gente, mas se ele não fizer vamos ter que correr atrás de outro. Deus sabe o que faz, né?
Beijoca ;*

terça-feira, 5 de julho de 2011

De mãos dadas até o altar ♥


Nasci no dia 2 de março de 1988 e este, com certeza, foi o dia mais importante na vida de uma pessoa. Esta pessoa me embalou em teus braços, me fez ninar, me alimentou, secou minhas lágrimas e me fez sorrir tantas vezes. Esta pessoa me repreendeu, me ensinou, me abraçou e decifrou o que eu estava sentindo só de olhar para mim. Esta pessoa lutou com unhas e dentes para me criar e nunca desanimou mesmo quando a situação estava ruim. Esta pessoa nunca me deixou faltar nada e, principalmente, me fez ser quem hoje eu sou! Juntas, lutamos. Juntas, vencemos. Como recompensa por tanto amor e dedicação em 23 anos de minha vida, nada mais justo que esta pessoa me encaminhe pro dia mais feliz da minha vida, vida esta que me foi dada pela pessoa que eu mais amo neste mundo: minha mãe! ♥

Imagina a emoção?

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Obrigada Senhor! ♥

Esse post vai ser curtinho, curtinho, mas cheio de amor e agradecimento. Tem acontecido coisas tão maravilhosas em minha vida que às vezes me pego de boca aberta sem acreditar ou até mesmo me perguntando se sou merecedora de tanto! Mas Deus, somente Ele sabe que sou e que depois de muita luta, mesmo ela ainda não tendo terminado, a minha hora chegou! Só pra vocês entenderem, já não bastasse eu ter conseguido a minha casinha, minha mãe comprou um apartamento pra ela e dentro dele o dono deixou TUDO! Desde os talheres até a TV! Sim, existem pessoas com tanto poder aquisitivo que vendem um apartamento praticamente todo mobiliado como se estivesse vendendo um doce e não cobram nada a mais por isso... Parece mentira, né? Mas não é! E eu e o noivo saímos ganhando com isso a geladeira, os criados mudos, as cadeiras de madeira, a mesa de computador... tudo novinho, novinho! E ainda tem gente que não acredita no poder e nas bençãos de Deus!