Mostrando postagens com marcador Chácara. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chácara. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Obrigada! ♥

Não tenho palavras pra agradecer o carinho e ajuda gratuitos que recebi de vocês no post anterior. Palavras de acalanto, fé, coragem e esperança! É muito bom ter vocês! Nesta vida eu nunca tive muitos amigos, mas os poucos que tive sempre foram, e são, os melhores. Este ano Deus me presenteou com amizades tão lindas que às vezes eu me sinto um ser tão abençoado que chego a duvidar se mereço tanto! Tenho vocês e tive a sorte de encontrar, no meio deste caminho chamado pré-casamento, fornecedores tão maravilhosos que se tornaram amigos queridos e que a cada dia meu respeito e admiração por eles só aumenta. O Fernando e o Juninho do The Dream Studio vocês já sabem do meu amor por eles, mas a Patrícia Souza, minha decoradora, me surpreende todos os dias. Seja me enviando inspirações ou me indicando pra fazer os arranjos das noivinhas que ela conhece. E ontem não foi diferente. Quando fui contar a ela todo o drama que eu estava vivendo com relação ao espaço para a cerimonia/festa, vem ela na maior calma do mundo e me diz: "conheci um espaço super charmoso esses dias, acho que você vai gostar". Gostar? Eu simplesmente AMEI o lugar quando vi as fotos. Era tudo o que eu queria e com um preço perfeito (R$330,00, acreditem!!!). Liguei na mesma hora no escritório morrendo de medo da minha data já estar reservada, e qual a minha surpresa? Eles nem abriram a agenda de 2012, vou estréia-la! hahaha :D E assim, o meu problema quanto ao local está sanado! Agora é tentar convencer o padre a abrir uma exceção pra gente e ir lá realizar nosso casamento ou ir atrás de outro que faça... Ou ainda procurar um diácono com a Taty me indicou! (obrigada linda!) :) Agora umas fotos do local, me digam o que acharam???

Entrada
Fonte
Salão de festas

Área aberta ao lado do salão (amei essas madeiras)

Área verde em frente ao salão

Olha o tamanho com campo (ai vai ser a cerimonia)

Piscina (o noivo já disse que vai nadar, será que minha festa vai terminar com todos os convidados na piscina?) haha

Parquinho

Entrada do estacionamento

Tô in love com o meu espaço! ♥

terça-feira, 26 de julho de 2011

O que fazer? ♥

Vou tentar explicar o drama que estou vivendo desde ontem: Aqui em minha cidade só existe 1 padre que não precisa de autorização do bispo para sair da igreja para realizar cerimônias religiosas ao ar livre, marcamos a data com ele! Nosso 30 de junho de 2012. Entretanto, ele nos disse que só faz as cerimônias em 2 lugares, um absurdamente caro e o outro é uma chácara que eu e o noivo somos apaixonados! Ok! Ligamos ontem para o dono da chácara e ai começou o tormento... Ele já tem a data reservada, mas disse que isso ele pode mudar pois seria uma festa que começaria super tarde e como meu casamento será às 11h da manhã ele acha que até às18h já acabou... Tá! Mas e se não tiver acabado? O que eu vou fazer? Mandar meus convidados embora? Bom, como se esse fosse o único problema ele ainda disse que junto com o aluguel da chácara eu sou obrigada a fechar com ele o buffet, que é beeeeeem salgadinho... Ou seja: nada feito! Primeiro porque a minha decoradora já tem o buffet incluso e por um preço super justo, além de ser um buffet delicioso! Então o que fazemos? Vamos atrás de outra chácara e tentamos convencer o padre a realizar nosso casamento lá ou vamos atrás de outro padre e corremos o risco de perder nossa data? Tô triste porque queria muitoooooo realizar meu casamento nesta chácara, mas com essas condições impostas fica meio que impossível...
O que eu faço meninas? :(