Mostrando postagens com marcador Vitória. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vitória. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Relicário ♥

Como diz a música de Nando Reis que dá título à esse post:

E o que os olhos não vêm
O coração pressente,
Mesmo na saudade
Você não está ausente


É incrível como a saudade não tem distinção entre forma, cor ou raça. Pode parecer maluquice o que vou dizer, já perdi grandes amigos e familiares, mas a falta que eu sinto da minha companheira de todas as horas é incomparável é a dor mais intensa que já tive em minha vida!
Dia 20/11 completaram-se 365 dias sem a minha pequena Vitória e a saudade só aumenta!
Por isso, no meu grande dia, quero olhar pra esse relicário e sentir todo amor que esse serzinho tinha por mim e eu por ela! Não consigo explicar, só sei que ela fará muita falta neste dia, mas a minha felicidade só será completa porque sei que de alguma maneira ela estará lá e mesmo que meus olhos não possam ver, o meu coração irá sentir!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigo é coisa...

... pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do

Hoje é o Dia do Amigo e eu queria poder dar um abraço em todas vocês, que mesmo que sejam apenas minhas amigas virtuais, demonstram dia a dia a cumplicidade e carinho que uma amizade "real" precisa ter. Obrigada por me deixarem saber um pouquinho da vida de vocês e poder participar desse momento tão especial que nos une, os nossos casamentos.
~

Hoje, só há saudade em meu peito. Saudade de uma branquela que em todos os momentos que esteve ao meu lado me encheu de afago e carinho. Mesmo sem entender o significado da palavra amizade essa branquela foi, sem dúvidas, a minha melhor amiga.

#saudadesemfim