Mostrando postagens com marcador Presentes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Presentes. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novidades: Tags + Compras + Presente ♥

Antes de tudo queria agradecer mais uma vez pelo carinho de todas vocês! Fiquei tão feliz que vocês gostaram do local onde vamos realizar nosso casamento! :)
Bom, vamos ao post e as novidades?

Ontem minhas tags e adesivos chegaram!!! Já tô doida pra começar a fazer meus lencinhos e meus potinhos de bolhas de sabão! As outras duas tags são para a lembrancinha e pro bem-casados! :D

Hoje eu e o noivo finalizamos a compra do nosso telefone antigo rosa! haha Eu sou completamente apaixonada por coisas vintage/retrô e aos poucos tô fazendo o Fá se apaixonar também! hihi

Ganhamos um lustre maravilhoso de cristais da minha mãe! Já tô sonhando com ele em cima da minha mesa de jantar! *-*
Por hoje é isso meninas, sem muitas novidades casamentícias... Vou esperar até semana que vem pra ir falar com o padre e ver se ele abre uma exceção pra gente, mas se ele não fizer vamos ter que correr atrás de outro. Deus sabe o que faz, né?
Beijoca ;*

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Que presente dar aos padrinhos? ♥

Oi meninas! Como foi o findi? :) O meu foi de descobertas! Estava fuçando em um site quando me deparei com uma questão: Que presente dar aos padrinhos e madrinhas? Juro, ainda não havia pensado nisso, mas foi só pensar que minha cabecinha não parou de fervilhar um minuto! Até que me lembrei da Boutonnière que farei pro noivo e pensei: "Por que não presentiar meus padrinhos com uma?" Pronto! Para os padrinhos meio caminho estava andado, mas e minhas madrinhas? Pensei em minis buquês, mas queria algo que elas pudessem guardar pra sempre, então pesquisei, pesquisei, pesquisei muuuuito até descobrir as Corsages, aquelas flores que as madrinhas usam como pulseira. Missão cumprida! Agora só falta escolher o modelo e mãos a obra!

Boutonnière

Corsage

Além de identificar os padrinhos dos demais convidados, presenteá-los será como um ato de carinho e agradecimento à pessoas tão especiais para nós

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

GANHEI ♥

Sim! Fui presenteada com algo inexplicávelmente importante para uma noiva: O vestido! E quem me deu foi a pessoa que mais amo no mundo: Minha mãe! Assim que o mostrei, ela disse: Vou te dar ele de presente! Meu coração disparou e meio sem acreditar pensei que ela estivesse brincando! Mas não estava! :) Como disse no post passado, fiquei encantada pela marca Pó de Arroz, então entrei em contato com as meninas, que foram imensamente simpáticas e atenciosas, e rapidinho fechei com elas meu tão sonhado vestido! E ele é lindo... delicadamente lindo! Aqui vai uns pedacinhos dele pra vocês não ficaram tristes... não posso colocar a foto toda porque estragaria a surpresa, né? hihi
Felicidade a mil e um item a menos no meu Check List :D