Antes de tudo queria agradecer mais uma vez pelo carinho de todas vocês! Fiquei tão feliz que vocês gostaram do local onde vamos realizar nosso casamento! :)
Bom, vamos ao post e as novidades?
Ontem minhas tags e adesivos chegaram!!! Já tô doida pra começar a fazer meus lencinhos e meus potinhos de bolhas de sabão! As outras duas tags são para a lembrancinha e pro bem-casados! :D
Hoje eu e o noivo finalizamos a compra do nosso telefone antigo rosa! haha Eu sou completamente apaixonada por coisas vintage/retrô e aos poucos tô fazendo o Fá se apaixonar também! hihi

Ganhamos um lustre maravilhoso de cristais da minha mãe! Já tô sonhando com ele em cima da minha mesa de jantar! *-*

Por hoje é isso meninas, sem muitas novidades casamentícias... Vou esperar até semana que vem pra ir falar com o padre e ver se ele abre uma exceção pra gente, mas se ele não fizer vamos ter que correr atrás de outro. Deus sabe o que faz, né?
Beijoca ;*

