segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novidades + Check List completo ♥

Oi minhas amorinhas, como estão? :)
Essa semana tem um gostinho todo especial pra mim, afinal a decisão de sair da TV e me dedicar única e exclusivamente aos preparativos do casamento e ao meu ateliê foi tomada e eu, enfim, me sinto feliz e convicta de que essa foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Nunca escondi de ninguém que em primeiro lugar desejo me sentir feliz e esse momento que estou vivendo foi muito sonhado pra ser tratado de qualquer maneira como estava acontecendo. Quero curtir esses meus últimos dias como noiva e chegar serena ao altar... agora, graças a Deus isso vai acontecer e muito dessa força vem daqui deste blog e de todo carinho que eu recebo de vocês. Voltei às origens como vocês puderam perceber... Até a música do blog voltou a ser aquela conhecida de vocês e que todo mundo quando escuta diz se lembrar de mim, hihi Dream, da Priscilla Ahn, é realmente uma das músicas que mais marcaram a minha fase de noiva e sinto que quando eu já estiver casada vou ouvir essa música, fechar os olhos e chorar de saudade... Com essa correria insana acabei ficando tanto tempo longe daqui que nem atualizei vocês dos contratos que fomos fechando e de tudo que vivemos. Hoje me dei conta de que nosso Check List está completinho e eu vou aproveitar essa semana pra colocá-las a par de todos os itens! Assim analiso em que pé cada coisa está e deixo vocês por dentro dos últimos preparativos desse meu tão sonhado 30 de junho de 2012 ♥ Obrigada por tudo, mais uma vez!
Beijos, Cacaw.

4 comentários:

Cris disse...

Ain como é bom poder respirar aliviada hein?! Tudo completinho nuss que tudo!
Parabéns
Bjs

Dani disse...

Saiba que vc fez a melhor escolha! Eu, infelizmente, não pude fazer isso e algumas coisas não saíram exatamente como eu queria...fiquei triste nos primeiros dias por isso, agora já estou conformada. Mas se vc pode se dedicar totalmente faça isso e tenha certeza de que vai valer a pena!

Erivania disse...

Ahhh Cacaw, quando acesso o blog fico até emocionada... e a música "Dream", sempre foi umas das razões, transmite um sentimento de amor, de entrega, tranquilidade. É muito bacana ver que no mês que vem, você, que há quase um ano atrás dizia "o nosso grande dia será 30/06/2012"... e hoje ver esse data chegando perto, é tão bacana. Digo porque, senti o mesmo sabe, essa intensidade, essa vontade de chegar o dia... acompanhar seu blog, me faz relembrar tudo isso, o que também me emociona! rsrs

Boa sorte, que Deus derrame muitas bençãos em cada passo de vocês!

beijos, Erivania.
www.duaspessoas.blog.com

Anônimo disse...

Fez a coisa certa...e estamos com saudades imensas de vc e de seus post...

bjo

respireecase.blogspot.com.br