quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novidades Maria Cacaw ♥

Faz tempo que não passo por aqui pra mostrar as novidades do meu ateliê, né?
A Maria Cacaw já voltou com força total e graças a Deus muuuitos pedidos estão surgindo (a noiva agradece). Esse dinheirinho me ajuda a pagar tanta coisa que vocês nem imaginam! :) E hoje eu vim mostrar algumas novidades, ainda não fotografei tudo, mas já dá pra vocês terem uma ideia das fofuras lindas que eu ando inventando, hihi
Algumas noivas, optam por presentearem suas madrinhas com rosas naturais. São lindas, mas no outro dia elas vão direto pro lixo :( Então, o que vocês acham de presenteá-las com rosas "eternas"? Pois é, essa é a novidade Maria Cacaw de hoje. As Rosas Eternas!



Feitas de cetim, fitas, rendas e da cor que você quiser!
Imagina que emoção ter uma rosa linda para sempre? :)

Encomendas, orçamentos ou informações: claucaw@gmail.com

Beijão noivinhas e fiquem ligadinhas no CASE MAIS!
Hoje tem Casamentos Reais!
:*

7 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Linda, linda !!!

Beatriz Cereghini Martins disse...

que liindas! Amei!

Aah, vou falar isso o resto da minha vida: quero casar de novo com meu maridao! rs

beijos
www.comumpenoaltar.blogspot.com

Jana disse...

Amei, logo mais peço um orçamento =)

Beijo, beijo
;**

Opção? Ser magra! disse...

eu amei! Da pra fazer bordô? pode me enviar um orçamento, por favor? mihmoreno@gmail.com

Ju Magalhães disse...

Já pensou fazer um buquê com essas fitas para jogar para as solteiras ? Lindo, lindo!

Você sempre talentosa né danada.
Beijão

Erivânia disse...

Cacaw, ficaram lindas demais essas flores!! poxa, ficam lindas não só para presentear madrinhas, mas até para compor a decoração. Lindas!

Erivânia disse...

Cacaw, ficaram lindas demais essas flores!! poxa, ficam lindas não só para presentear madrinhas, mas até para compor a decoração. Lindas!