segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novidades + Inspiração pro Chá ♥

Oi meninas, como estão? :)
Eu estou muitooo feliz, pois finalmente conseguimos nos acertar entre o cartório e o padre. Como todas sabem vamos realizar nossa cerimonia e festa no mesmo espaço, uma chácara muito linda aqui de minha cidade. E essa vontade louca de me casar ao ar livre era linda só em sonho, pois eu achava que seria fácil encontrar um padre... Que engano! Foram meses até encontrar um, quem se lembra da minha saga atrás de um padre? E depois que encontramos começaram os percalços entre o cartório e a autorização para o tal padre fazer o casamento. O padre em questão é o Fernando Fraga que é da Igreja Católica Brasileira, que é mais liberal que a Romana, mas mesmo podendo realizar casamentos fora da igreja ele temeu que nosso casamento pudesse ser cancelado depois. Resumindo: depois de muita luta conseguimos a liberação do cartório e enfim teremos nosso casamento religioso e civil ao mesmo tempo! :)
Bom, com isso resolvido, essa semana estou livre pra me dedicar as coisas do Chá de Lingerie e Samba Canção, que já é no próximo domingo, dia 27. Falta bastante coisa pra fazer e comprar, mas tenho certeza que dará tudo certo! E como inspiração, pra mim e pra quem estiver pensando em organizar seu Chá, olhem essas imagens e me digam se organizar um casamento não é incrível!?

Quem quer um Chá assim levanta a mão! \o/
Beijoooos :*

7 comentários:

Rebeca disse...

Eu também não imaginava que era difícil conciliar o casamento religioso com o civil fora da igreja. Eta burocracia! Bjos.

SUI disse...

Olá...eu to ainda na loucura de achar um local ao ar livre aqui em Salvador...e sei que em seguida, vou iniciar a loucura de achar o padre...que Deus nos dê força para organizar nossos casamentos!bjs
Te seguindo...

www.umdiadecadavez-sui.blogspot.com

Bruna Worspite disse...

Eu queroooo!
Tudo muito lindooo :D



Bjss

Worspite Noivas

N.i.s.e disse...

Eu quero um cha assim \O/...bjo

Unknown disse...

tem selinho pra vc linda =D

Cris disse...

Que bom que agora vc tem um celebrante hehe
Lindas inspirações
Bjs

Unknown disse...

Oi, Cacaw!
Visitinha nº 1 aqui no blog, minha!
Não vamos ter casamento religioso, somente no civil, mas certeza que será em um local aberto (e de dia), ainda bem que deu tudo certo para vocês.
A inspiração para o chá é realmente divina, e a cada dia fico mais feliz em saber que há mais noivinhas como eu, empolgadas e apaixonadas por esse mundo "casamenteiro".

Vou dar umas voltas pelo blog!
Bitocas da Lu! :*

http://futurasraw.blogspot.com.br/