quinta-feira, 17 de maio de 2012

Contratos fechados ♥

Fiquei tão feliz com os recadinhos aqui no Blog e no face me parabenizando pelo convite! Obrigada de coração pelo carinho de vocês, viu? Bom, como eu havia falado no início da semana, durante o tempo que fiquei distante do Blog conseguimos fechar alguns contratos importantes e isso me deixa bem aliviada neste momento em que o grande dia está tão pertinho... Então vamos lá?

Decoração: Depois de um quase-tombo por confiar em quem não devia, Deus abriu nossos olhos e nos enviou a pessoa certa pra decorar nosso casamento. A Célia da Kiluxo Decorações é super renomada em minha cidade e o trabalho dela é divino. E eu que achava que pagaria super caro pelo serviço me surpreendi com o preço justíssimo e o carinho que a Celinha teve conosco aceitando minhas ideias malucas e dando outras mais malucas (e lindas) ainda, hihihi

A mesa de doces do casamento da Tati que a Célia fez. Azul e laranja! :)


Buffet: Esse viria junto com o pacote da decoração quase-tombo, mas conseguimos nos livrar também e fechamos com o Paulo do Buffet Paulo Cebola que fez a comida no casamento de uma prima minha e foi tudo maravilhosoooo!

DJ: Encontramos o DJ perfeito! Preço justo, preocupado e atencioso. O DJ Deivid já bolou plano B, plano C e acho que até um plano D pra se alguma coisa não der certo. Um fofo!

Cabelo/Maquiagem: Esse eu sempre soube que seria a Margot. Ela trabalha há mais de 50 anos na área e a uma das maquiadoras mais conceituadas da cidade. As noivas da Margot tem um brilho a mais!

Noiva Mariana linda de morrer produzida pela Margot.


Por hoje é só, amanhã conto mais sobre os DIY's que eu, enfim, estou terminando de produzir e alguns itens que também foram resolvidos em meio dessa correria! Tá chegando, tá chegandoooo meninasss! :D

4 comentários:

Rebeca disse...

Nada como uma decoradora que embarca nas nossas idéias e ainda consegue enqudrar tudo no nosso orçamento!

Está quase chegando!!!

Está rolando o sorteio de um ensaio fotográfico lá no blog. Dê uma olhada pra ver se te interessa ou a alguém que você conhece!

Bjos.

http://agoravamoscasar.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-de-ensaio-fotografico.html

- disse...

É maravilhoso quando fechamos os contratos né...dá um certo alívio!

Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Josi Menezes disse...

Nossa só de ler lembro do friozinho na barriga, que gostoso!
bjokssssssssssssss

MaNu HeLeNa disse...

Quanta coisa parabéns !!
bjus