terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Emfim, Jornalista! ♥

Oi, meu nome é Claudia Pereira e eu sou JORNALISTA!
Pois é, enfim, jornalista e vocês não imaginam a minha felicidade em pode escrever isso. Após meses desenvolvendo nosso TCC ele finalmente rendeu os frutos e eu me sinto não só aliviada, mas realizada, feliz, capaz! É um misto de sentimentos incríveis! Ontem foi a segunda-feira mais especial da minha vida, como nenhuma outra foi! E pra felicidade ficar maior não bastava sermos aprovados, tínhamos que ser aprovados com a nota máxima! :D

O melhor companheiro de TCC que eu poderia ter!
Nossa banca examinadora
O noivo mais lindo do mundo, eu, mamãe e o Rê! ♥

Tô muito feliz meninas. Esse ano alcancei tantos sonhos que às vezes não acredito!
Mais um ciclo se fecha e outra fase está prestes a começar! E eu não vejo a hora! :D
Muito obrigada a todas que me acompanharam neste projeto, me desejando sorte e me dando de graça amizade e carinho! Vocês fazem parte das minhas conquistas!
Beijo enorme no coração de vocês!
Amorinhas da Cacaw :*

14 comentários:

Ju Magalhães disse...

eba \0/ \0/ \0/
Parabéns Cacaw, você é merecedora de todo sucesso do mundo !

Muitas felicidades e que venha o casamento :)


Beijão

Anônimo disse...

Uau, Parabéns!!!

Lhais disse...

Parabéns Cacaw ... tem que comemorar mtooo... cumpriu mais uma etapa da vida :)
bjinhoss

universompm.blogspot.com

Anônimo disse...

eeeeeeeehhhhhhhhhh...parabens cacaw, vc merece mto mais!! Grande jornalistaaa

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Andressa disse...

...parabens vc merece mais essa vitória!

Bjsss

http://andressaoperacaocasamento.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

A JORNALISTA mais linda desse mundo!

PARABENS Cacawzita!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Glaucia disse...

Parabéns!!!!
Conheço bem essa felicidade estonteante! Alívio demais que dá na gente! Dever cumprido!
Sucesso na profissão!
bjos
www.senhoritanoiva.com.br

Sabrina Mix disse...

Eba!

Mais uma pro time! Também sou jornalista, não praticante, na verdade, mas tenho diploma. hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Parabéns Cacaw!!! Vc merece td de bom! Mais uma conquista! eee 2012 que te espera rsrsr muitas outras vem por ai!!! Estamos juntas.. nem que seja virtual rs bjkas !

Lu disse...

Parabéns a mais nova Jornalista, e que agora venha 2012 com grandes conquistas se Deus quiser.

Beijos

Bibi disse...

Cacaw lindona !! Parabéns ... sentimos uma sensação de alivio master, né?!?

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Parabéns.


Beijos

Mayana Cabral disse...

Parabéns e muito sucesso na sua carreira!

Beijos :)

Shis disse...

Parabéns e muito sucesso!!

Gde beijo