terça-feira, 29 de novembro de 2011

Síndrome de Rapunzel ♥

(Antes de começar o post deixa eu matar a saudade e contar as novidades, hihihi)
Tudo bom com vocês? Todas já se preparando pro final de ano?
Pois é... eu e o noivo estamos preparando um monte de festinhas pra comemorar tanta coisa boa: sábado é niver dele, segunda é minha banca final, lá pelo dia 15 tem a nossa e-session, depois tem a entrega das chaves da nossa casa, depois vem o Natal, depois Ano Novo e por último alguns dias de férias, então quem sabe não rola uma mini-viagem? Estamos nos programando, vamos ver! :)
Bom, eu que pensei que fosse ficar tranquila tô arrumando um monte de bicos de final de ano. O que é bom e ruim... Bom porque entra um dinheirinho e ruim porque eu quase não tô tendo tempo de vir aqui e eu sinto uma saudaaaaade! Mas, eu sei que vocês me entendem, né? :D
Bom, mas vamos ao post? Esse está programado porque eu sei que amanhã (hoje) não vou ter tempo de parar na frente do computador, então resolvi vir aqui mostrar algumas inspirações de cabelos para aquelas, que como eu, são cabeludas e ainda estão indecisas!
Eu acho lindooooo cabelo comprido, mas sempre rola aquela dúvida, pois dá pra fazer de tudo! Por isso separei alguns penteados que me inspiram e confundem, porque cada hora eu quero um, hahaha





Eu confesso que tenho preferencia pelos cabelos mais naturais, sem muiiiita coisa, casaria numa boa com o cabelo solto, acho lindo demais, ou até com ele preso, mas beeem natural, nada de ficar parecendo uma estátua de tanto laquê! ecaaa :x
Mas e vocês meninas? Vão de preso ou de solto?
Espero ter ajudado, beijãoo :*

9 comentários:

Glaucia disse...

Sempre me imaginei casando de cabelo solto, mas agora sempre que vejo uma foto de coque, me apaixono!
Minha idéia é poder mudar o penteado na recepção...
bjos
http://senhoritanoiva.blogspot.com

Naitê disse...

O meu vai ser preso, mas ainda não sei como....Não tenho muito cabelo, mas se tivesse ia querer como o da terceira foto! Acho lindoooo!!

Paulinha disse...

Apaixonei pelo 4º! Super diferente, né?
Eu tb desteto cabelo montado. Acho lindo noiva com o cabelo como se fosse natural, sem tanto balangandã.



http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Lilian Gomes disse...

Cacaw querida
só noticia boa heim
boa sorte na sua banca ;)
minha e-session tb será em dezembro =)

quanto aos penteados, adorei tudo
e tenho exatamente a mesma duvida de que vc: solto ou preso aiaiiaii
espero decidir até janeiro, na minha prova

beijo

Anônimo disse...

Lindos penteados. QUe bom que o seu fim de ano será agitado... bem animado!
Eu prefiro cabelo preso, com o arranjo que vc fez pra eu usar...rs
Bjo

Ju Louseiro disse...

Mas tbm, linda do jeito que vc eh não precisa nem de penteado neh Cacawzita!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns ao noivo adiantado. Boa sorte na banca, vai com tudo e arrasa. Várias poses na e-session. Uhulll entrega das chaves, parabéns, e lógico uma ótima mini-viagem.

Já está mais que decidido, eu vou de cabelo solto que nem o nº7, somente com uma flor de renda (que já tenho) segurando algumas mechas!!


bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Rebeca disse...

Eu sou fã dos presos com cara de desarrumadinhos! Bjos