sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais Maria Cacaw Noivas ♥

Depois da gracinha que o Blogger fez com a gente, ficando indisponível um tempão e quando volta some com o nosso último post, cá estou! :D Fiz um orkut só para as noivinhas, a Maria Cacaw Noivas, quem quiser é só add, tá cheeeia de novidades hihi Vim mostrar mais algumas peças, espero que vocês estejam gostando, prometo que não vou ficar pra sempre colocando as peças aqui... só por enquanto, tá? É que todo dia eu faço uma coisa nova e fico pensando que alguma das minhas noivinhas pode gostar, então, nada mais justo do que vir aqui mostrar, né? Mas se estiver ficando chato me avisem, por favor! :)


R$30,00

R$15,00


R$15,00

Encomendas, claucaw@gmail.com
Beijão lindezas ;*

4 comentários:

Bibi _papodenoivas.com.br disse...

Amei com cerejas o de pluma !!

O 1º tb é lindo e o 2º tb ... ai ai ai ... confusa de tão lindas

Vanessa Santos disse...

Amei a 1° de paixão, vou provar meu vestdo hoje denovo, se combinar eu encomendo uma =)
Beijos

Rebeca disse...

Oi Cacaw, passei só pra dizer que recebi os corságes e ficaram lindos, exatamento como nas fotos! Obrigada. beijos.

Eli - Casando em Julho disse...

Chato!? Magina Cacaw! Por favor, continue colocando suas criações aqui pra gente...
Suas peças são lindas! Pena que não te conheci antes do meu casamento!!!
Parabéns!
Beijos!
Eli