terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bijus ♥

Acho que vocês já perceberam a minha admiração por pérolas, pois é! As amo. Andei lendo que durante a Grécia Antiga as pérolas eram consideradas um sinônimo de amor e estavam sempre relacionadas ao casamento, então nada mais justo que agregá-las ao meu "dia mais feliz". O que pouco gente sabe é que sou artesã e possuo uma marca própria de bijuterias artesanais, feitas por mim e minha mãe. A Maria Cacaw nasceu em 2009, mas sou artesã desde muito pequena, quando fazia minhas próprias pulseiras e colares com rolinhos de papel colorido, sementes e lacinhos! Acho que já nasci com esse dom e essa adoração por coisinhas fofas. Hoje, com o planejamento do meu casamento estou ainda mais empenhada na criação de peças especializadas em noivas... e tem cada coisa linda! Que quiser conferir é só entrar no Blog (que anda desatualizadinho, por que estou mais focada neste hihi) e também tem o Orkut, que tem coisas novas toda semana... Quem quiser add, e fazer sua encomenda fique a vontade :D
Então, mas só para vocês terem uma ideia, eu tenho selecionado inúmeraaaaaaaas imagens afim de começar a confeccionar os acessórios que usarei em meu casamento... Mas tô numa indecisão tremenda! hihi Os brincos, terço e acessório de cabelo serão todos perolados, mas ainda não tenho noção do modelo... Separei algumas fotos que mais ou menos se encaixam no que quero:
Agora, em relação ao acessório de cabelo estou em uma dúvida maior ainda! Não sei se quero tiara, presilhas ou flores... E eu que sempre disse não gostar de véu, estou completamente apaixonada por esse! E agora? :\

Noiva confusa - Mode ON •

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

É tudo liiiindo Floor!

bjs