sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Doce, doce, doce! ♥

Se tem uma coisa que eu AMO, são os doces. Qualquer um (mas tenho uma quedinha toda especial por sorvetes) Hmm :D Então, no meu casamento o que não vai faltar é doce hihi Por isso fiz uma seleção com os docinhos que eu e o noivo escolhemos pro nosso Big Day! Tem ideias bem bacanas meninas

Maçã do Amor - Por que eu amo e cada uma virá com uma frase de amor!

Suspiros - Amo também e acho muito fofo!

Macarrons - Por que é uma delícia e extremamente lindo!

Cupcakes - Preciso falar? :)

Sorvete na casquinha - Pra cada um fazer o seu!

Brigadeiro no copinho - Por que o noivo é apaixonado pelo meu brigadeiro, então esse eu que farei! :)

Bem-Casados - Não pode faltar, né? E eu vou embrulhar um a um em tecidos variados!


E ai meninas o que acharam da nossa seleção?

6 comentários:

Noiva Cuiabana disse...

Adorei sua ideia do maça do amor e sorvete na casquinha!!
Aki na minha cidade que faz 40graus é ideal!Ja vou aderir se não for no casamento no cha de cozinha!
E no meu casamento o q não vai poder faltar vai ser brigadeiro e beijinho eu amooo!!
Ahh oo bolo vai ser de chocolate tbm!
=**

Manú disse...

hummmmm...
tbm quero muitoooo doceee!!
rsrsrs

flor, a promo era até ontem das plaquinhas, mas hj começa uma promo nova,,,,
assim que lançar eu te aviso tah e te dou um cupom...

bjinhusss

Ana disse...

amigaaa que doçura tuas escolhas, ainda bem que eu não vou ficar aguando apenas por aqui, EU VOU! huhuhu

cada dia me apaixono mais e mais pelas tuas escolhas!

Manú disse...

OIEEE
VOLTEI

TEM PROMOÇÃO NOVA NA DA GIFT PALCAS,
AGORA É 10% EM TODOS OS PRODUTOS.

eNTRA NO MEU BLOG E VE COMO FAZ PARA PARCIPAR...
JA VOU DEIXAR UM CUPOM PARA VC:
GFT-MANUALMEI-TUDO-10%

BJOS

Simone Silva disse...

Também a-m-o doce! Adoro a idéia da mação do amor, mas ainda não sei se teremos... Por aqui por estas bandas (estado do Pará) os doces regionais são "o que há" cupuaçu, bacuri, açaí... Por isso nossos bem casados terão estes recheios, assim como os casadinhos de cupuaçu para lembrancinhas dos convidados.
Bejim.

Ju Louseiro disse...

Ai que deliiiciqa!

bjs