sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Doce, doce, doce! ♥

Se tem uma coisa que eu AMO, são os doces. Qualquer um (mas tenho uma quedinha toda especial por sorvetes) Hmm :D Então, no meu casamento o que não vai faltar é doce hihi Por isso fiz uma seleção com os docinhos que eu e o noivo escolhemos pro nosso Big Day! Tem ideias bem bacanas meninas

Maçã do Amor - Por que eu amo e cada uma virá com uma frase de amor!

Suspiros - Amo também e acho muito fofo!

Macarrons - Por que é uma delícia e extremamente lindo!

Cupcakes - Preciso falar? :)

Sorvete na casquinha - Pra cada um fazer o seu!

Brigadeiro no copinho - Por que o noivo é apaixonado pelo meu brigadeiro, então esse eu que farei! :)

Bem-Casados - Não pode faltar, né? E eu vou embrulhar um a um em tecidos variados!


E ai meninas o que acharam da nossa seleção?

5 comentários:

Janaina Paes disse...

Adorei sua ideia do maça do amor e sorvete na casquinha!!
Aki na minha cidade que faz 40graus é ideal!Ja vou aderir se não for no casamento no cha de cozinha!
E no meu casamento o q não vai poder faltar vai ser brigadeiro e beijinho eu amooo!!
Ahh oo bolo vai ser de chocolate tbm!
=**

Unknown disse...

hummmmm...
tbm quero muitoooo doceee!!
rsrsrs

flor, a promo era até ontem das plaquinhas, mas hj começa uma promo nova,,,,
assim que lançar eu te aviso tah e te dou um cupom...

bjinhusss

Ana disse...

amigaaa que doçura tuas escolhas, ainda bem que eu não vou ficar aguando apenas por aqui, EU VOU! huhuhu

cada dia me apaixono mais e mais pelas tuas escolhas!

Unknown disse...

OIEEE
VOLTEI

TEM PROMOÇÃO NOVA NA DA GIFT PALCAS,
AGORA É 10% EM TODOS OS PRODUTOS.

eNTRA NO MEU BLOG E VE COMO FAZ PARA PARCIPAR...
JA VOU DEIXAR UM CUPOM PARA VC:
GFT-MANUALMEI-TUDO-10%

BJOS

Ju Louseiro disse...

Ai que deliiiciqa!

bjs