quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Paleta de cores: Verde e Roxo ♥

A nossa próxima paleta de cores é uma das que eu mais gosto. Super alegre, descontraída e cheia de vida! O verde e o roxo formam uma dupla perfeita e combina muito com casamentos diurnos... Fiquei pensando, talvez se o verde fosse trocado pelo amarelo ou o roxo fosse trocado pelo rosa também ficaria super bacana, não acham? Bom, mas agora vamos aos escolhidos na votação:

Continuem votando, só faltam três inspirações de paletas pra eu mostrar pra vocês. E logo logo tenho MUITAS novidades, vocês vão amar!!!
Super beijo amorinhas! :*

8 comentários:

Beatriz Cereghini Martins disse...

Cacaw,

Algumas coisas é só vendo mesmo, pq eu nunca achei que ficariam bonitas essas duas cores.. mas agora, já mudei de idéia. rs

ah, o seu ensaio ta lá no blog! Depois da uma olhadinha! rs

www.comumpenoaltar.blogspot.com

beijos!

Ká e o Léo: disse...

Eu achei maravilhosa!!
Ficaram quase irrestíveis estas cores, mas ainda estou na minha favorita, azul, amarelo, laranja...acho que vai ficar animado para um casamento na praia, né?!. (tomara que eu encontre logo o local) Estou ansiosa.
Um beijo!

disse...

Paleta lindíssima Cacaw, amei!
Bjss

Juliane disse...

Adorei Cacaw combinação perfeita!


Beijos

Yngrid disse...

Cacaw vc poderia fazer um post sobre decoração rosa e verde né? Beijão

Ju Louseiro disse...

É lindíssima essa combinação!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Shis disse...

Gostei da combinação, jamais pensei que daria certo.. rsrs

Beijos

Gaby disse...

Essa combinação fica lindona!!! Bjos