sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Paleta de cores: Tons Dourados ♥

Pelo amor de Deus, não vão pensar logo naquelas toalhas e cortinas de cetim dourado, ein? Não é isso! A paleta de tons dourados deve ser acompanhada de outros tons mais discretos como o creme, o champagne, o branco e até mesmo com os pastéis para a estética ficar equilibrada. Assim, o dourado deve estar apenas em alguns detalhes, pois, por ser uma cor metálica, se as nuances não forem sutis a decoração pode ficar suuuuuuuuuper carregada, ok? :)
Na medida certa, o resultado pode ficar divino como esses:


Super elegante, não é?
Se eu fosse me casar a noite essa paleta seria uma das que eu ficaria em dúvida... Só faltam duas paletas, qual será a próxima? Tons Acinzentados ou Azul e Amarelo? Voteeeeeeeeeeem! :D
Beijão noivinhas lindas da Cacaw! :*

6 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Lindas as paletas que vc te apresentado, mas amo a minha que é azul e rosa rsrsrsr até pelo significado das cores !!
bjus

disse...

Amei essa paleta Cacaw, lindíssima!
Beijos

Juliane disse...

Eu confesso pensei nas cortinas kkk
Mas ficou show!


Beijos

Gaby Gaeta disse...

Chiquérrima essa hein?! Tô curiosa com a de tons de cinza... Bjos

Anônimo disse...

nunca tinha visto essa paleta de cores em casamentos, mas ficou lindaaaaa

bjo

http://respireecase.blogspot.com/

A noiva baixa renda disse...

Um toque dourado deixa muuuito lindo! Estou muito tentada a fazer azul, branco, rosa chá e dourado.. rs

Um beijo
Vandressa.