quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nossas alianças ♥

Quando decidimos ficar noivos a primeira coisa que nos veio a cabeça foi qual aliança iríamos comprar, afinal usaríamos a mesma aliança pro casamento, então tinha que ser algo muitooo especial! Na época, começamos a guardar dinheiro e em menos de 3 meses já tinhamos o dinheiro total pra comprar as alianças dos nossos sonhos. Sem me avisar, o noivo foi até o mais tradicional ouríves de nossa cidade e folheando as pastas com alguns modelos ele gostou de um bem diferente, mas não me disse nada. Dias depois, quando chegamos lá para escolhermos juntos a nossa aliança eu vi um modelo e me apaixonei perdidamente. Era o mesmo modelo que o noivo havia gostado. Não teve jeito, era pra ser nossa!

Noivamos no dia 12/10/2009, e sem dúvidas foi um dos dias mais felizes da minha vida! O Fá sempre me diz que essa aliança é a primeira de muitas conquistas que teremos juntos e ele tem toda razão!

Um item importantissímo do Check List. Alianças: Benedicto

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Descontração ♥

Oi meninas, andei descobrindo algumas coisinhas bem bacanas pra dividir com vocês e o que é mais legal é que é tudo super simples de fazer e dá pra gente inserir, sem muita dificuldade, em nossos Bigs Days hihi :) Sabe aquelas fotos em que todo mundo se prepara pra tirar e ai fica aquela coisa bem posada, bem forçada? Então, super chato, né? Juro, isso é uma das coisas que eu não quero de jeito nenhum no meu casamento, por isso vou contratar um pessoal especializado em fotos espontâneas e bem descontraídas! Além disso, o que vocês acham de ter uma área na festa reservada apenas para as fotos? Uma área bem divertida, cheia de detalhezinhos engraçados? Eu achei o máximoooo a ideia e já tô pensando num jeitinho de ter isso na minha festa, pra deixar todo mundo bem a vontade! :D
Olhem só que bacana:











Você vai precisar de:
Um painel de MDF
Tecido de algodão
Cola branca e àgua
Molduras de quadros

Como fazer:
Meça o tamanho das molduras no painel de MDF e peça para um serralheiro fazer os recortes. Quando o painel estiver pronto, com cola e a àgua vá colando o tecido de algodão por todo o painel. Após a secagem é só pendurar as molduras nos buracos.

Lembrando que é necessário fazer um suporte para que o painel fique de pé (o próprio serralheiro pode fazer isso)

E ai meninas, gostaram?
Beijocas

-

Agora, mudando de assunto: Vocês já escolheram onde vai ser a Lua de Mel? Gente, a ZARPO é incrível e cheia de promoções para os lugares mais românticos e os hotéis mais lindos do Brasil e do exterior, vale a pena se cadastrar e conferir! Pra se cadastrar e ficar por dentro das novidades é só clicar AQUI!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu que fiz - Save The Date ♥

Olá meninas! Hoje vim falar de um assunto que eu nunca havia comentado: O Save The Date, uma mania que só agora está sendo usada pelos casais que estão com o pé no altar. O STD é um pré-convite, uma maneira bacana de antecipar os convidados a reservarem a data. Eu acho besteira gastar o mesmo preço que você gastaria em um convite, sério mesmo. Acho que esse item pode ser confeccionado pelos próprios noivos, que fica MUITO mais em conta e MUITO mais fofo. Por isso resolvi fazer um post na sessão Eu que fiz, por que o meu STD será feito por mim e pelo noivo! ♥

Save The Date com foto

Uma ideia super bacana e fácil, como esse casal da foto que ao invés de criar um cartão resolveram aparecer na foto, uma graça! :)
Você vai precisar de:
Cartolinas costumizadas com a data
Um programa de edição de fotos
Uma amiga bondosa para fotografá-los
Depois de pronta é só mandar revelar algumas unidades, colocar em um envelope bonitinho ou colar um imã atras da foto para que o convidado coloque na geladeira, por exemplo, e voilá! É só entregar!

Save The Date em vídeo

Esse casal da foto acima inovou! Eles fizeram um vídeo com imagens do dia a dia deles e enviaram aos convidados com a data do casamento. Quem quiser ver, o vídeo é esse aqui. Vale a pena ver, é muito lindo! :)
Você vai precisar de:
Uma câmera de vídeo, ou máquina fotográfica
Um programa de edição de vídeos
Uma amiga bondosa para filmá-los
Depois de pronto é só salvar o vídeo em DVDs e entregar aos convidados, ou postar no Youtube e enviar o link pra eles.

E ai meninas, gostaram? Eu adorei a ideia dos dois, mais acho o vídeo tão mais fofo!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Qual música escolho? ♫

Gente, quanto mais eu fico pensando em músicas pra minha entrada, mais eu fico indecisa. Começo a lembrar de músicas lindas... Tô perdida! Eu já tinha "escolhido" Love me Tender do Rei Elvis, mas agora apareceram essas duas fofuras que tocam meu ♥ toda vez que eu escuto fico imaginando a minha entrada, toda emocionada!
Righteous Brothers - Unchained Melody - Do filme Ghost
The Platters - Only You - Quem nunca cantou?

Meninas, vamos fazer uma votação pra me ajudar a escolher?
Deixem um comentário com o nome da cançao que vocês preferem, hihi
Beijo, ;♥

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Será um sinal? ♥

Ontem eu e o noivo saímos pra tomar um sorvete, meu doce predileto, em uma sorveteria nova aqui da minha cidade. Estavámos conversando sobre as cores que vamos usar na decoração do nosso casamento (turquêsa e rosa) quando nos deparamos com o potinho de colherzinhas da sorveteria:

Será um sinal de que estamos no caminho certo?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Porta-Alianças ♥

Meninas, tô completamente apaixonada por esse porta-alianças em formato de ninho de pássaros. Tudo a ver com o meu Big Day, não é? O que vocês acharam?

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eternizando em fotos ♥

Deêm uma olhada nessas fotos de Fernando Belletti:

Dá pra acreditar que esse mestre tem um Studio Fotográfico chamado The Dream (dos sonhos, literalmente) aqui na minha cidade??? Alguém duvida que eu vou enviar JÁ um orçamento pra ele?