quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mini Wedding ♥


Charmosinho, íntimo e repleto de detalhes.
Lendo uma matéria do site Vestida de Noiva, percebi que o meu casamento será um Mini Wedding, e AMEI a ideia! :) Bom, vou deixar pra vocês alguns trechos da reportagem, mas se vocês quiserem lê-la completa é só clicar aqui


O que é um mini wedding?

Um casamento pequeno, para íntimos, ou seja, familiares próximos e melhores amigos. Aqueles que realmente frequentam sua casa, aqueles que verdadeiramente te desejam felicidades.

Onde fazer sua festa?

Casamento pequeno é muito charmoso. E o lugar escolhido é importante para que tenha esse clima familiar, íntimo e lindo. Pode ser da residência de sua família, na casa da praia ou o sítio, no restaurante favorito de vocês, no clube, numa galeria de arte ou museu, na vinícola, num jardim.

Detalhes, detalhes, detalhes!

Isso talvez seja o mais importante! Num casamento pequeno, os detalhes tornam-se mais visíveis. É possível pensar em lugares marcados com plaquinhas lindas indicando os nomes, lembrancinhas com o nome de cada convidado, cookies feitos pela avó na mesa de café, mensagem dos noivos em cada mesa, fazer chamosos programas da cerimônia, combinando com o menu, com o convite, com o cartão de agradecimento, etc!

7 comentários:

Josi Menezes disse...

Adorei seu blo, muito charmoso.Estou te seguindo.bjos

Mi disse...

Acho o maximo esses mini casamentos...
Mas acho que para mim não vai funcionar muito..a lista já esta imensa..rs
Bjinhos querida!

Joice disse...

Que gracinha de foto!

Bjs...

Unknown disse...

Muito fofo!!!

Beijos

Unknown disse...

um charmeee...
muito lindooo

bjinhus

Nay disse...

Queria tanto poder fazer um!! UEhuE
Mas lista de convidados não me permite!!

beijos flor!

Unknown disse...

lindo m esmo!!
=))