sábado, 7 de agosto de 2010

Vintage, até na decoração.


Meu sonho sempre foi morar dentro de uma casinha de bonecas. Os detalhes das coisas sempre me chamaram a atenção. Detalhes mínimos em pratos, louças, cadeiras, mesas, vasos. Detalhezinhos delicados e simples. Nunca tive a pretensão de morar em um palácio, mas quero que o meu lar seja meu pequeno palacete e que nele eu me sinta, simplesmente, eu mesma! Hoje em dia existem lojas especializadas em restauração de móveis antigos, onde eles são lixados e pintados novamente, com cores alegres. Isso dá um ar vintage e retrô na decoração, e isso me cativa, me encanta! Há algum tempo pode ver algumas decorações em casamentos que utilizavam desse tipo de móveis para fazer parte da decoração e, sem dúvida, optei por eles pois ao meu ver beiram a perfeição e delicadeza que o casamento propícia.

Resgatando o charme do passado

2 comentários:

Unknown disse...

Lindíssimo! Super aprovo decoração retrô! :)

Joice disse...

Charmoso!!!