quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Varal de lembranças ♥

Mais uma dica fofa da Sessão Eu que fiz! E essa é uma dica que vale a pena seguir, pois fica lindo! O varal de lembranças não precisa necessariamente ter apenas fotos do casal, e sim fotos de amigos, pessoas importantes e por que não fotos do casamento dos pais? Acho lindo e muito emocionante esse resgate de momentos felizes... E para fazer pregadores lindos não é preciso muita coisa não, você só precisa de imaginação para criar algo que se encaixe na sua decoração. Os modelos são variados, vão desde a pintura dos pregadores até o aplique de enfeites, laços, etc... Ou pra quem gostar pode colocar os pregadores tradicionais de madeira que também fica lindo!

Você vai precisar de:
Pregadores
Fitas de cetim, no caso dos lacinhos
E.V.A, no caso dos apliques
Tinta guache, no caso da pintura
Tesoura
Cola quente

Como fazer:
Quem quiser pregadores coloridos é só usar a imaginação, mas a dica é pintá-los de acordo com as cores usadas na decoração do seu casamento, pra tudo seguir uma identidade visual.

Quem quiser pregadores com apliques é só utilizar o E.V.A e cortar pequenos corações, por exemplo, colando-os com cola quente, um charme!

E quem quiser pregadores com lacinhos, como eu, basta usar as fitinhas de cetim e fazer pequenos laços colando-os com cola quente. Lembrando que seguir a cor da decoração é a dica, mas quem quiser pode inovar, dicas não são regras! :)

Com E.V.A
Coloridos com lacinhos e, olhasó, botões *-*
Detalhes que fazem toda a diferença! :)

4 comentários:

Vanessa Santos disse...

Own fica uma graça!!!

Beijos

Allynny disse...

Que idéia fofa! Amei de verdade!

=*

Mari Barros disse...

Que linda essa ideia, adorei!

Manú disse...

amei Cacaw...]
obrigada pela dica...

salvei estes ultimos, vou fazer com certeza...
quando fizer eu mostro lá no blog...

bjinhusss