quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1 ano de noivado ♥

12 de Outubro de 2009
Enfim, nosso primeiro sonho tornou-se realidade. Conquistamos aos poucos este desejo tão lindo. Reunimos nossas familias, os amigos queridos e brindamos nosso amor. Hoje completamos 1 ano de noivado, e eu sou tão feliz por isso e tão feliz por lembrar daquele dia. Suas palavras, seus olhos, a nossa emoção e o nosso sonho se concretizando. É bom saber que todos os meus sonhos se tornarão realidade e que em todos eles você estará presente!
Eu te amo, meu noivo

Não me canso de ver esse vídeo e a nossa emoção!

6 comentários:

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

que foto lindaaa!

Fernanda Moniz disse...

Parabéns!!!
Que sejam ainda mais felizes!!!
Beijossssssssss

Mari Barros disse...

parabéns, como passa rapidinho!
O vídeo é lindo.

;*

Julie disse...

Que lindo! Parabeens

Bjs

karina e Júnior disse...

que lindo,Deus abençoe vcs!
oi querida,td bem?
tem promoção lá no meu blog,passa lá e participa tá?
beijão!

Carolina & Maurilio disse...

oi cacaw, enocntrei seu blog pelo santo google e estou completamente perplexa. vc roubou a minha ideia de csmt menina!!! kkk
percebi que temos o gosto compltamente parecido. rendas, perolas, flores, vintage, natureza, casar de dia, tema bucólico e sem muita $$ para isso acontecer... kkkkk
so tem duas coisas que vc avança. a data do csmt que eu nao tenho e de ele ser um mini wedding (impossivel, sou de familia de coelhos e só de tios e primos de primeiro grau que tenho contato quse todo fim de semana somam 97!!!).
muita boa sorte nessa sua aventura!
de uma passadinha dps no meu blog
bjs