sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tristeza.

Sei que estou sumida, mas esse sumiço possui inúmeras razões, mas nenhuma dessas se comparam a dor de ter perdido um ser que enchia meus dias de alegria. Perdi minha companheira, aquela que me aguardava ansiosamente na frente do portão, aquela que me acordava de manhã pulando em minha cama, aquela pra quem eu guardava metade do meu sorvete e dividia minha mexirica (sua fruta favorita), aquela que chorava quando eu estava ausente, aquela que eu abraçava e me enchia de pêlos e a única que demonstrava que me amava com mordidas. Perdi a minha branquinha, perdi meu chão, meu ânimo e o sonho de vê-la correndo pelo gramado durante o meu casamento...
Por enquanto a dor está me sufocando, não tenho forças para sonhar, mas prometo voltar em breve a contar os detalhezinhos desse sonho tão bonito que é o meu casamento, por que sei que é isso que ela quer! Me ver feliz!

Quantas saudades de você minha Vitória! :(

4 comentários:

Manú disse...

ai querida...enchi meu olhos de lágrimas lendo seu post...

tenho um bebe cãozinho tbm, e morro de medo e de tristeza só de pensar em perde-lo...infelismente isso sempre acontece...e com todos nós...não temos como mudar o nosso destino...

Forçaaa, estarei orando pra que vc se recupere logo

... fiquei muito triste junto com vc...

bjos

Cíntia disse...

QUERIDA, POSSO SENTIR A DOR QUE VC ESTA SENTINDO AGORA SO DE IMAGINAR, SEI QUE NÃO HÁ PALAVRAS NESSAS HORAS, MAS APEGUE-SE NESSES MOMENTO BONS Q TIVERAM JUNTAS E NA FELICIDADE QUE ELA TE TRAZIA!!
TENHO UM BB QUE AMO TB E SEI O QUANTO NOS FAZEM FELIZ
BJOS CI

disse...

Poxa linda, eu sinto muito! É muito ruim mesmo isso que vc está sentindo, mas força querida!!!
Fique com Deus!!
Beijos

carol disse...

sei muito bem o que está sentindo cacaw. é triste mesmo. só quem ama um ser especial desse pode ter noçao do que sente.
força bjs