sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Noivinhas Maria Cacaw

Oiii noivinhas! :D Hoje eu vim falar de uma das minhas paixões: o artesanato! Pra quem não sabe, eu sou artesã e tenho uma lojinha virtual chamada Maria Cacaw. Faço de tudo, desde anéis, brincos, tiaras, headbands e colares, até arranjos para noivas... SIM! Faço arranjos e qualquer outra coisa que encomendarem hihi :) Por enquanto na lista de noivinhas Maria Cacaw eu tenho duas fofas. A primeira é uma amiga que eu amo e que me deu a honra de fazer a tiara que ela usou em seu casamento. A Aninha mora no Espiríto Santo, mas nem por isso deixamos de cultivar nossa amizade e quando ela me pediu para fazer a sua tiara, eu fiquei lisonjeada, de verdade!
A outra noivinha ainda nem se casou, mas já fez a encomenda de seu arranjo e eu, novamente, me senti honrada com a oportunidade. A Lilian mora em uma cidade próxima a minha e nos conhecemos, também, pela internet, mais precisamente pelo fotolog hihi :) Seu casamento será no início de março/2011 e eu devo confessar que será uma felicidade vê-la usando seu arranjo de flores Maria Cacaw!

Então, respondendo a pergunta da fofa da Julie eu faço encomendas de qualquer tipo e por um precinho super bacana, hihi :D Quem quiser um orçamento é só enviar um email com a foto do acessório para claucaw@gmail.com que rapidinho eu respondo e podem ter certeza que faço o mais parecido possível! Ahh, quem quiser pode me add no Orkut também! :D
Beijo meninas ;*

6 comentários:

Mari Barros disse...

Maria Cacaw fazendo sucesso entre as noivas. É um felicidade para você participar de um momento tão especial para essas meninas. Futuramente tb quero! :)

;*

Unknown disse...

q talento hein flor;;;
adorei a tiara...ficou lindaaa

vou te add no orkut tah...

bjinhus

Bruna Romeiro disse...

Oie!!!
Lindas as suas tiaras!
Você tem muito talento, vi os colares em seu outro blog e amei, e o seu preço é muito bom.
Mas me conta, onde você comprou as garrafas??
Quero para meu casamento.
Bjus =*

Nanda e Dani disse...

Linda flor, amei a foto...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Li.Fernandes ¡ disse...

Oun ♥
doida pra usar o meu arranjinho, só estou naquele dilema que te contei né, de lado ou atras eis a questão :D uaosuaousoaus

S2 disse...

vi a lojinha e tá de parabens! quando for casar no civil vou querer uma. me coloca aí na lista de espera, tá??? bj