segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Voltei! :D

Estou de volta pro meu aconchegooo
De volta da viagem dos sonhos! Descansei bastante, conheci lugares maravilhosos e abençoados por Deus! A natureza me revigora, isso é fato! Foi uma viagem linda e concerteza inesquecível! :) Quero agradecer a Deus por tudo ter corrido certo e também agradecer aos meus queridos amigos e amigas que me acompanharam nessa viagem: a Gabi, a Júlinha, o JP, o Felipe, o Thiago, meu cunhado Biel, minha cunhada Dani, minha sogrinha e claro, ao meu amor! AMEI DEMAIS!

Já tô com saudades, hihi :D

6 comentários:

Bruna Correa disse...

Ô coisa boa!
As fotos já falam por sí só!
Seja bem vinda de volta e ótima semana!

Beijos

Unknown disse...

O delicia heim!!!
Bem vinda de volta =)
Beijos

Os noivos do ano disse...

Esse é um dos blogs mais fofo que já viii!! Amei os posts!

Deus abençoe vocês e esse amor, flor!

Seguindo!
beijo

disse...

Fotos lindas!!!
Bjs

Ju Louseiro disse...

Que fotos mais liiiiindas! bjux

Mari Barros disse...

As fotos fiacram lindas estilo lua de mel, rs!