sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tristeza.

Sei que estou sumida, mas esse sumiço possui inúmeras razões, mas nenhuma dessas se comparam a dor de ter perdido um ser que enchia meus dias de alegria. Perdi minha companheira, aquela que me aguardava ansiosamente na frente do portão, aquela que me acordava de manhã pulando em minha cama, aquela pra quem eu guardava metade do meu sorvete e dividia minha mexirica (sua fruta favorita), aquela que chorava quando eu estava ausente, aquela que eu abraçava e me enchia de pêlos e a única que demonstrava que me amava com mordidas. Perdi a minha branquinha, perdi meu chão, meu ânimo e o sonho de vê-la correndo pelo gramado durante o meu casamento...
Por enquanto a dor está me sufocando, não tenho forças para sonhar, mas prometo voltar em breve a contar os detalhezinhos desse sonho tão bonito que é o meu casamento, por que sei que é isso que ela quer! Me ver feliz!

Quantas saudades de você minha Vitória! :(

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Identidade Visual - Ok!

Enfim, consegui tirar essa pulguinha de trás da minha orelha! OBA! :D
Depois de analisar inúmeros projetos de Identidades Visuais para casamentos, fiquei pensando, pensando, pensando e conclui que seria impossível eu criar esse projeto sozinha, afinal, eu não tenho os programas necessários e mesmo que tivesse não saberia mexer haha :x Então lembrei da minha amiga Giovanna Maia, que além de fazer Publicidade&Propaganda, é uma das pessoas mais criativas e fofa que eu conheço! Foi ela quem criou a logomarca da Maria Cacaw, a minha lojinha de bijus... Bom, conversamos e já passei todas as referências que eu quero e tenho certeza que ficará melhor do que eu espero, porque ela é muuuuito caprichosa! :)
Tô feliz demais!

Gina linda, brigadão! :D

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sexta é dia de ficar juntinho, juntinho

video

E depois de uma semana corrida em que nós pouco pudemos ficar juntos, enfim, chega a sexta-feira, o sábado, o domingo e o feriado pra gente não se desgrudar!
Vou ali ser feliz e volto só na terça pra contar as novidades!
;*

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma indecisão chamada Identidade Visual!

Eu estou ficando completamente doida pensando nisso. Sério, isso está me tirando o sono! Agora começo a intender o que significa o stress da preparação de um casamento. Tô passada, de verdade! Não consigo me decidir entre os itens que preciso ter na identidade visual do meu casamento. Conversando com o noivo decidimos as cores, mas os itens está complicado e como eu me propuz a fazer todo o desenvolvimento do projeto, desde os convites até as tags dos docinhos, a situação está pior ainda. Vocês já imaginam como está minha caxola, né? Fervilhando de ideias, mas nenhuma solução! :s Bom, pra quem não sabe do que se trata, a Identidade Visual em um casamento nada mais é que uma frescurinha... Digo isso de verdade, sem medo, pois é exatamente isso! Mas é uma frescurinha boa e que pra uma noiva faz TODA a diferença! A Identidade Visual é um processo de adequação de cores, artes, itens, estilo, layouts e tudo que engloba esse quesito, de forma que eles se igualem. Resumindo: é uma padronização de toda a papelaria e decoração do casamento, pra ficar tudo bonitinho. Por isso digo que é frescura, pois tem gente que nem liga pra isso, afinal, não é mesmo o essencial... Mas, eu acho um detalhe interessante e já que me propuz a fazê-lo vou até o final! :) Mas como adequar as cores escolhidas, a nossa caricatura, os passarinhos fofos, as rendas dos convites, as fitas de cetim, as pérolas e o nosso pequeno orçamento a tudo isso? E pra complicar... Fazer tudo isso so-zi-nha! Entenderam minha indecisão??? Preciso de ideias meninas, ou melhor, preciso de soluções! Alguém me ajuda? hihi

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Amo madeira ♥

Como sempre fuçando, fuçando, fuçando, estou desde a semana passada louca atrás de topos de bolo. Sem alternativa, me via quase que obrigada a aceitar os tradicionais noivinhos de biscuit. Busquei por profissionais em minha cidade e pela internet, mas não conseguia encontrar um pra chamar de meu! Cheguei até a pensar em escolher algo bem inusitado como o casal de pássarinhos que estão beem na "moda" atualmente ou até mesmo em fazer os meus próprios noivinhos, maaas como boa fuçadora que sou, finalmente, encontrei os noivinhos dos meus sonhos! O Sr. Google me auxiliou, e muito, nesta busca e graças a ele encontrei o trabalho da Belle Bellica. A moça tem mãos de fadas e seu trabalho é divinamente bem feito, delicado, fofo e diferente como eu sempre quiz! Feitos em madeira eles são baseados nas lindas matrioskas russas, aquelas bonequinhas que se encaixam uma dentro das outras, sabem? Eu, claro, já pedi meu orçamento e tenho certeza que serão eles que estarão no meu bolo, no meu dia e depois que nos casarmos, estarão enfeitando alguma parte da minha casinha!


Querem ver mais? Acessem:
Flickr - Blog