quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Gaiolas sem pássaros ♥

Eu amo pássaros, mas não suporto vê-los presos. Como me casarei em um jardim cheio de árvores e plantas decidi que o tema do meu casamento será com eles, e eles estarão por todo lugar, claro que serão de mentirinha hihi. Infelizmente as gaiolas são sinônimos de pássaros, por que algumas pessoas que se dizem "apaixonadas" por eles preferem os trancafiar só para ter a beleza de suas penas e de seus cantos só para eles. Acho isso uma injustiça e um egoísmo tremendo! Pensando nisso, em meu casamento terei sim algumas gaiolas, mas recheadas de flores, com os pássaros livres por aí (mesmo eles sendo de papel). Resolvi pesquisar algumas imagens e elas são extremamente delicadas. Um mimo que com certeza faz toda a diferença na decoração!


Simplesmente lindo! Alguém sabe onde encontro para comprar???

-

Agora, mudando de assunto: Vocês já escolheram onde vai ser a Lua de Mel? Gente, a ZARPO é incrível e cheia de promoções para os lugares mais românticos e os hotéis mais lindos do Brasil e do exterior, vale a pena se cadastrar e conferir! Pra se cadastrar e ficar por dentro das novidades é só clicar AQUI!

7 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Lindo mesmo Cacaw.
Ficou muito charmoso.
Bjus =*

Unknown disse...

...é, vamos ter muitas coisas paracidas em nossos casamentos...hihihi

amu as gaiolas com flores...
bjinhus

Mari Barros disse...

Nossa, esse xasamento vai ser dos sonhos. amei a ideia!

;**

Ju Louseiro disse...

cacaaw, é a sua cara, hihi!

Floor, adorei o template la no fuxicoo!

Brigaduuuuuuuuuuuu

bjs

Emanuelle disse...

Eu tambem concordo com voce..passarinhos sem gaiolas , sempre!
No meu pretendo colocar gaiolas mas sempre abertas ...e flores engaioladas tambem nao gosto muito...pode até ter..mas com as gaiolas abertas...
ai sou meia doida com isso kkk
temos gostos bem parecidos!
bjinhus

Géo Maroli disse...

Cacaw, vc já descobliu onde vende??
Tb tô querendo!!!

Beijoos!

Daniele disse...

Oi Cacaw!
Não se de que cida/estado vc é, mas se for de SP, mooro atualmente numa cidade do interior, Porto Ferreira, conhecida como a capital da cerâmica artística...vi dessas gaiolas por aqui, só não sei se os preços são razoáveis. Devo ir com minha cunhada nas lojas da rua do comércio no dia 29 desse mês (é feriado na cidade onde ela mora por isso vamos aproveitar), se quiser posso ver os preços pra vc ^^ Beijos e boa sorte com os preparativos, tô adorando seu blog!