domingo, 20 de março de 2011

Decisões ♥

Tomei uma decisão de choque! Exclui quase todas as minhas redes sociais... Tô um pouco amedrontada com alguns acontecimentos virtuais. É óbvio que quem entra nesse mundo, sabe que sua vida estará exposta pro mundo e isso tem lá suas consequências. E são essas consequências que me amedrontam! Decidi excluir meu orkut, facebook e fotolog, só fiquei com dó de excluir meu twitter, e claro, meu Bloguinho... Adorooo todas vocês, adoro acompanhar a história de cada uma e sei que quem acompanha a minha história aqui torce para que o melhor aconteça, e isso eu não quero perder. Mas, infelizmente, nem todas as pessoas são assim. Há muita inveja, mentira e falsidade neste mundo e eu estou querendo me livrar de tudo que me faz mal. Estou numa fase tão gostosa da minha vida, de preparativos, de conquistas e de muitos sonhos, por isso quero limitar esses acontecimentos somente à pessoas que eu sei que querem o meu bem. Além do mais, pra quem não sabe, estou no último ano da faculdade de Jornalismo, lidando com meus projetos, meu TCC e muitas coisas importantes que dependem da minha profissão, e de certa forma essas redes sociais empatavam a minha vida, e neste momento isso é inadmissível! Bom, vou continuar atualizando meu Blog, que eu amo, mas vou limitar um pouco minha vida e minhas decisões. Só vou falar quando tiver 100% de certeza! Espero que vocês entendam a minha decisão e eu também peço à vocês que tomem esse cuidado. Preservar a própria vida e a sua história é extremamente importante, meninas... Existe muita gente louca por ai, é melhor não darmos bandeira, né? Boa sorte pra nós!

6 comentários:

Glaucia disse...

Criei meu blog ontem, para tirar da minha cabeça um pouco dessa ansiedade.
Inveja e falsidade sempre tem, só não podemos deixar que isso nos influencie.
bjo
http://senhoritanoiva.blogspot.com/

Alegria em detalhes disse...

Cacaw, excluir suas ferramentas virtuais só aumentará as especulações. Sua vida já é de interesse público quando você nasce.
O(a)s amigo(a)s de verdade serão privadas de acompanhá-la por causa daqueles que não conseguem deixar de falar de você? A inveja existe desde muito tempo e ela tem que ser ignorada. Ore por aqueles que tem algo contra você. Seja exemplo de humildade e sabedoria que os demais poderão ver quem é quem no final da história.
Beijos

Ju Louseiro disse...

Esse mundo é terrível mesmo cacaww! É preciso abrir mão de algumas coisas mesmo...

Um beijo

Nanda e Dani disse...

Nossa são escolhas complicadas, mas tem uma hora que é necessário eu mesma uma vez exclui meu orkut estava me dando muito problema...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Jana disse...

Realmente Cacaw esse mundo virtual, é meio difícil, estava pensando em tirar fotos e tudo mais do meu Blog, mais deu uma dó danada.
Também estou me policiando mais, mas abandona esse cantinho aqui é impossível, já que tem tanta gente fantástica =)

Beijos e Sorte pra nós
;**

Rebeca disse...

Nossa, agora vc me assustou!