quinta-feira, 10 de março de 2011

Mudança de planos ♥

Quando eu e o Fá começamos a falar sobre o nosso casamento a primeira coisa que concordamos era que seria uma cerimônia religiosa ao ar livre e pela manhã. Aos poucos fomos encaixando nossas preferências e detalhes, e hoje, estamos correndo devagarzinho atrás de tudo, pra ser um dia inesquecível não só para nós, mas para todos que amamos... Há algum tempo visitamos uma pizzaria e ficamos apaixonados pelo jardim que tem lá... percebemos que seria perfeito para nós e por conta de tudo o que agregaria se fechassemos contrato com os donos, acabamos optando por lá mesmo, como eu contei nesse post . Assim eu deixei de lado o meu sonho de se casar num gramado verdinho e lindo... Que engano! Essa semana eu e o noivo começamos a fazer as contas e percebemos que sairá MUITO mais em conta fazer nosso casamento em uma chácara... É claro que com isso vamos perder os itens que a pizzaria iria disponibilizar, como mesas, cadeiras, talheres, louças, taças e afins, mas pelo preço que pagaríamos pelo Buffet deles e por todas as bebidas que fossem consumidas, dá pra contratar outro Buffet e alugar todos esses itens em outro lugar... e ainda sobra dimdim! Então, com muita dor no coração eu tiro do meu Check List esses itens... Mas com MUITA felicidade no coração eu vos digo: Vou me casar num gramado verdinho e lindoooooooo!
É, Deus sabe o que faz e eu digo amém à tudo o que ele me concede!

6 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Que bom que você poderá ter o casamento na grama verdinha, como sempre sonhou =D E o melhor de tudo, ainda sobrando dindim!
Bjus =*

Gabriela Rodrigues disse...

E no fim vai ser do jeitinho que vc queria antes...=)...Eba!! \o/

beijos,
Gábi

Jana disse...

Que bom que sairá do jeitinho que planejou Linda =D

Beijos
;**

Musa disse...

Aeeee, muito bom poder realizar sonhos! Que venha o gramado. :)

Bjos!

Unknown disse...

ahhh cacaw casar no gramado verdinho é tudo!
vai ser lindo!!!

beeijo

Mari Barros disse...

Acho bacana essa mudança mesmo a pizzaria tendo um car tão lindo e rústico. Mas tenho certeza que a chacara ficara igual essas casamento americano no campo.
Então, tenha certeza ficara um super magico. Já imagino que encanto!

Já estou vendoa s passagens irei com certeza! \ o/