terça-feira, 29 de março de 2011

Sessão Eu que fiz - Quadro de lembranças ♥

Sabe aquela lembrança que os convidados levarão do seu casamento? Pois é, essa lembrança será guardada, por muitos, para sempre. Então, por que os noivos também não podem ter uma lembrança feita pelos próprios convidados? Foi pensando nisso que eu resolvi fazer o post de hoje com a Sessão Eu que fiz! Imaginem ter pendurado na sua casa um quadro feito com todo carinho por cada um de seus convidados? Lindo, não? E você só vai precisar de tinta e um tiquinho de criatividade!


Você vai precisar de:


Tintas coloridas /Tela ou cartolina /Pincél / Tripé/ Mesinha /Copos/ Água /Toalhas


Como fazer:

Reserve um cantinho do seu casamento para colocar a tela ou a cartolina sobre um tripé. Na mesinha coloque os potinhos de tinta e os copos com os pincéis e outros com água. Deixe também algumas toalhinhas pro pessoal limpar as mãos. É bacana deixar um aviso também explicando como seus convidados podem entrar na brincadeira! O resultado? São essas maravilhas aqui!


Depois é só mandar enquadrar e colocar pendurado no seu quarto, por exemplo. Entre esses dois modelos, alguém ai sabe qual vai ser o do meu casamento? Uma dica: os passarinhos adoram... hihi

4 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Cacaw! To sumida né??

Mas vim sim te visitar...=)

Beijos,
Gábi

Unknown disse...

Cacaw vou fazer a árvore no meu!
acho lindo
e sempre gostei da idéia..

beeijo

Ju Louseiro disse...

Eu acho LINDOOOOO!

Bjs

Mari Barros disse...

Que bacana isso. Adorei essa ideia cawzinha!