segunda-feira, 4 de abril de 2011

1º Sorteio do Blog! ♥

Oi meninas! Tô tão feliz hoje que resolvi fazer um agradinho pra vocês, minhas lindas! :D Hoje começam as inscrições para o 1º Sorteio do Blog que vai até o dia 04/05, ou seja, 1 mês inteirinho pra vocês se inscreverem, divulgarem e torcerem muito pra ganhar! Como vocês sabem eu sou artesã de bijouterias e desde que comecei a organizar o meu casamento decidi que todos os acessórios que eu utilizarei no meu Big Day serão feitos por mim mesma! É por isso que no meu 1º Sorteio não poderia sortear nada além de um acessório muito desejado pelas noivinhas: o terço! Sim! Um lindo terço de pérolas, e ele já vai benzido, viu? E pra dar ainda mais sorte ele será benzido na Igreja de Santo Antonio de minha cidade! :D Quem quiser participar é só clicar AQUI, seguir o regularmento e boa sorte!



Um comentário:

Unknown disse...

"2ª Divulgando em seu Blog e colocando a plaquinha do sorteio na barra lateral"
Não entendi assim, coloquei na barra lateral mas vou fazer o post então
Bjux