quinta-feira, 28 de abril de 2011

E as fotos continuam... ♥

Suas lindas, nem sei mais como agradecer! Muitoooo obrigada pelo carinho, tô ficando mal acostumada, hihi Espero que vocês não estejam ficando cansadas das fotos, mas prometo que essa é a penúltima vez que eu posto as fotos do book. Prometo que no sábado venho cedinho contar TUDO pra vocês e já aproveito pra passar com calma no cantinho de cada uma, tá? Essa semana está impossível! Hoje tenho que entrevistar um montão de gente, preparar uns relatórios e desenvolver o meu TCC... Ou seja, vou ficar o dia todo praticamente na rua, e na sexta-feira vai ser a mesma coisa! Ufa, só vou ter descanso no sábado, ai vou poder ficar, enfim, em dia com vocês! :D Me perdoem???
Beijão meninas ;*





4 comentários:

Lilian Gomes disse...

lindas! =]
A última está perfeita


bjo

Gabriela Rodrigues disse...

Concordo com a Lilian aqui de cima...a última foto está linda!

Tem sorteio rolando lá no meu blog!

Beijos!

Unknown disse...

Mais uma pro time da última foto. Está linda em todas, mas a última está com um toque especial. Parabéns, bjos e boa sorte na correria.

Mari Barros disse...

Lindas fotos continua, né!
Que misterio entre as folhas. rs