quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novidades: Tags + Compras + Presente ♥

Antes de tudo queria agradecer mais uma vez pelo carinho de todas vocês! Fiquei tão feliz que vocês gostaram do local onde vamos realizar nosso casamento! :)
Bom, vamos ao post e as novidades?

Ontem minhas tags e adesivos chegaram!!! Já tô doida pra começar a fazer meus lencinhos e meus potinhos de bolhas de sabão! As outras duas tags são para a lembrancinha e pro bem-casados! :D

Hoje eu e o noivo finalizamos a compra do nosso telefone antigo rosa! haha Eu sou completamente apaixonada por coisas vintage/retrô e aos poucos tô fazendo o Fá se apaixonar também! hihi

Ganhamos um lustre maravilhoso de cristais da minha mãe! Já tô sonhando com ele em cima da minha mesa de jantar! *-*
Por hoje é isso meninas, sem muitas novidades casamentícias... Vou esperar até semana que vem pra ir falar com o padre e ver se ele abre uma exceção pra gente, mas se ele não fizer vamos ter que correr atrás de outro. Deus sabe o que faz, né?
Beijoca ;*

11 comentários:

Mariane Paulino disse...

Que luuuuxo é esse lustre ! E esse tel é muito fofo ! Adorei !

bj

Rafaela Naves disse...

Oi! Adorei o blog e estou seguindo!
O lustre e lindão!!

Dá uma passadinha lá no blog depois!

Bjoss

Eline disse...

AA!! que coisa linda!!
muito fofas tuas tags..

Ca Souza disse...

tUDO LINDO HEIM...SUA CASA VAI SER UM ARRASO!

BJUS

Lilian Gomes disse...

Que tudo esse telefone

Beijos

Luaa disse...

Adorei o telefone rosa!
Um bapho!

Beijão Cacaw

Jaque e Diego disse...

Cacaw...Somos noivas da mesma cidade...rs...E estamos passando por um "drama" parecido! Eu também quero um padre pra fazer meu casamento fora da igreja, mas é bem difícil achar. Ainda mais que no meu caso seria só uma benção já que meu noivo é de outra religião. Estou a caça de tudo. Esse padre que você falou nos outros posts é o Fernando Fraga ou é outro padre?
Ah, também penso na opção de fazer com um pastor. Vamos ver como vai ficar. Passa lá no blog pra conhecer, é grinaldaetenis.blogspot.com
Boa sorte pra vocês!

Cris disse...

Que charme este lustre!

E o telefone então...! Lindo parabéns amiga!!!

Beijo
Cris

Má e Ti disse...

Oi Cacaw, adoro seus posts, e antes da pergunta quero dizer que você não precisa se preocupar, o que Deus faz é perfeito e ELE não faz nada pela metade...seu casamento já é abençoado...então vai dar td certo!
Bom, só queria saber se você já comprou as bolinhas de sabão? Estou a procura. Ah! Adorei as IDs por R$35,00, vou mandar fazer as minhas também! Bjs.

Ane Grazi disse...

Adorei o telefone rosa ... muito charmoso ... parabéns!!!
Bjs.

Juliana disse...

Que tags gracinhas!!! E esse telefone, que luxo! Ainda bem que o seu noivo não implica por ele ser rosa rsrs. O lustre também é lindo demais!!!