quarta-feira, 27 de julho de 2011

Obrigada! ♥

Não tenho palavras pra agradecer o carinho e ajuda gratuitos que recebi de vocês no post anterior. Palavras de acalanto, fé, coragem e esperança! É muito bom ter vocês! Nesta vida eu nunca tive muitos amigos, mas os poucos que tive sempre foram, e são, os melhores. Este ano Deus me presenteou com amizades tão lindas que às vezes eu me sinto um ser tão abençoado que chego a duvidar se mereço tanto! Tenho vocês e tive a sorte de encontrar, no meio deste caminho chamado pré-casamento, fornecedores tão maravilhosos que se tornaram amigos queridos e que a cada dia meu respeito e admiração por eles só aumenta. O Fernando e o Juninho do The Dream Studio vocês já sabem do meu amor por eles, mas a Patrícia Souza, minha decoradora, me surpreende todos os dias. Seja me enviando inspirações ou me indicando pra fazer os arranjos das noivinhas que ela conhece. E ontem não foi diferente. Quando fui contar a ela todo o drama que eu estava vivendo com relação ao espaço para a cerimonia/festa, vem ela na maior calma do mundo e me diz: "conheci um espaço super charmoso esses dias, acho que você vai gostar". Gostar? Eu simplesmente AMEI o lugar quando vi as fotos. Era tudo o que eu queria e com um preço perfeito (R$330,00, acreditem!!!). Liguei na mesma hora no escritório morrendo de medo da minha data já estar reservada, e qual a minha surpresa? Eles nem abriram a agenda de 2012, vou estréia-la! hahaha :D E assim, o meu problema quanto ao local está sanado! Agora é tentar convencer o padre a abrir uma exceção pra gente e ir lá realizar nosso casamento ou ir atrás de outro que faça... Ou ainda procurar um diácono com a Taty me indicou! (obrigada linda!) :) Agora umas fotos do local, me digam o que acharam???

Entrada
Fonte
Salão de festas

Área aberta ao lado do salão (amei essas madeiras)

Área verde em frente ao salão

Olha o tamanho com campo (ai vai ser a cerimonia)

Piscina (o noivo já disse que vai nadar, será que minha festa vai terminar com todos os convidados na piscina?) haha

Parquinho

Entrada do estacionamento

Tô in love com o meu espaço! ♥

21 comentários:

Ca Souza disse...

Flor lindissimo o seu local!
Vai ser um arrazo seu casório!

Parabens

Daiana disse...

Perfeito querida, e quando tiver decoração vai ficar mais lindão ainda !!!!

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Ma disse...

Parabens Cacw..viu? td vai dar certo! ;)

bjoo

Rebeca disse...

Nossa, Cacaw, o espaço parece perfeito mesmo pro que vc quer! Espero que dê tudo certo!!! E o Diácono é realmente uma ótima opção. Acho qté que os discursos deles podem ser melhores do que o de padres, pois eles podem casar e sabem o que é a experiência do casamento. Bjos.

Cris disse...

Que bom amiga que conseguiu um lugar que lhe agrade tanto financeiramente quanto em idéias!

Pesquisei junto a minha comunidade e os padres estão meio que proibidos de realizarem casamentos fora da igreja, pois já estava virando um costume muito refrequente. E a igreja sendo uma 2° opção. Mas há exceções quanto a padres conhecidos!

Boa sorte na sua caminhada!

Bju
Cris

Juliane disse...

Nossa que bom que encontrou o espaço!
e o preço nem acreditei aqui!

bjus

Unknown disse...

Lindo, lindo , Lindo...parabéns querida.As coisas vão tomando forma aos poucos e no final tudo dará certo!
Estou torcendo para que de tudo certo com o Padre.

Beijos

Scheila Jacobs disse...

Nossa flor onde você mora???
Bem que podia ser em Porto Alegre, Gravatai, Cachoeirinha, que achado hein um lugar lindo desses e por esse preço, bah que legal.
Sou nova aqui no teu cantinho mas ja estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.
Adorei teu blog.
Quando quiser me fazer uma visitinha será muito bem vinda.
Bjokas ^_^.
apedossonhos.blogspot.com

Luaa disse...

Nossa Cacaw que lindoo!
Amei o lugar!
Com certeza vai ser um bapho! rs

Beijo

Anna disse...

Lindoooooo!
Parabéns!!!!
Adorei o espaço! E esse preço então! Demais!

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Nossa Cacaw, Deus escreve sempre certo né? Olha que lugar maravilhoso que voce achou né?

Agora só falta o padre, mas se não conseguir, conversa com um diacono que eles fazem sim, vai dar tudo certo vc vai ver!

Li disse...

Já fui nessa chácara, é super bonitinha.

Unknown disse...

Nossa Cacaw! To besta com o preço!!
queria morar aí :(
hehee
Deus sabe o que faz flor, vai sair melhor do que o esperado vc vai ver!
beeeijos

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Ahhhhhhhhhhhhh fico tão feliz que tudo tenha se resolvido!!!!
Que maravilha!!

Olha, assim como resolver o espaço, certamente também resolverá a questão do celebrante ... diáconos, por não serem padres, também podem celebrar casamentos, impondo o sacramento, então é memso uma boa pedida!

Beijo querida!

Denise Clarke disse...

lindo lindo lindoooooo

tô torcendo aqui para que o padre quebre o galho e faça sua cerimonia sem problemas ;)

MaNu HeLeNa disse...

Nossa Cacaw, parece que quando queremos uma coisa o universo conspira a nossa favor, espero que tudo de certo , o lugar é maravavilhoso e o preço e mais ainda numca vi um espaço nesse valor para casamentos ..
bjuss

Mariane Paulino disse...

Que lugar liiiindo ! Essas madeiras na varanda ao lado do salao quando bati o olho já imaginei a decoração ai ! rsss
E o preço é tuuuuuudo ! Vc nao esqueceu de colocar um zero nesse valro nao ?

bj

Juliana disse...

Amei a área aberta ao lado do salão e o campo onde será a cerimônia... vai dar tudo certo com o padre. Se não for ele, você achará outro! bjos

The Dream Studio disse...

Oi minha linda, voltando ao nosso bate papo, esse espaço é perfeito, é o clube dos farmaceuticos, não é? (vou tentar escrever sem acentos, aqui no mac a coisa tá complicada) O espaço é lindo, embora eu ainda não o conheça fisicamente. Uma noivinha de janeiro me trouxe o que ela queria para a decoração e adivinha quem é a decoradora? A Paty!!!! Possivelmente foi ela que indicou o clube pra Paty. Ela também está com um orçamento super apertado e quer fazer um mini wedding, o lugar é perfeito além de lindo. Só precisamos pensar em soluções de decoração, mas é vc tem várias ideias maravilhosas e podemos sentar e pensarmos juntos para que as fotos fiquem de outro planeta. Cacaw, não se desespere em relação ao Pe Edson, corra atrás do Garcia e feche com ele. Veja umas fotos dele celebrando, a Carol chorou, sorriu, foi uma delicia, ele é tudo de bom, quero que ele seja o celebrante de meu próprio casamento: http://fotos.edream.com.br/blog/“/fotografia-casamento-araraquara/” ah, e que fique claro pra você e para as meninas, NÃO ABDIQUEM DE CASAR DURANTE O DIA POR NADA DESSE MUNDO, vocês se arrependerão pelo resto de suas vidas!!!! Beijos e beijos, Fer - The Dream Studio - www.edream.com.br

Fernanda disse...

Olá, gostaria do nome e do contato deste espaço, se possível. Obrigada!

Amanda disse...

Lugar perfeito... LINDO! Onde fica? Poderia passar os contatos?

Beijos!