segunda-feira, 12 de março de 2012

Decoração e Buffet: ok! ♥

Olá amorinhas, como estão? :)
Eu ando supeeeeer sumida, né? Pois é! É que comecei a trabalhar em uma TV local de minha cidade como produtora e repórter, tõ tão feliz, mas a correria é gigantescaaaa... ai junta minha vida de noiva + vida de artesã + vida de decoradora da casa nova + vida de Blogueira no CASE MAIS (obs: já estão seguindo?) = Cacaw sem tempo pra postar aqui! :/ Ahhh, mais isso vai mudar! Eu amo esse cantinho e não posso ficar longe daqui. Quero contar todas as novidades e saber as novidades de vocês também! :D E pra começar, dias atrás falei que havia acontecido uma coisa muito chata, mas que Deus já havia resolvido. Bom, o que aconteceu é que eu fui meio que enganada por uma fornecedora em que eu botava a mão no fogo! Lembram que eu postei aqui que tinha conhecido uma decoradora super fofa daqui de minha cidade? Pois é, eu estava tãooooo tranquila até janeiro, masderrepentemente me bateu uma insegurança e eu resolvi procurá-la para acertarmos algumas coisas... Foram semanas enviando e-mails, recados no face, no msn, ligando e... NADA! Ela simplesmente SUMIU! A minha sorte é que nós não havíamos pagado nada pra ela... Bom, na hora eu fiquei desesperada achando que não ia encontrar mais ninguém, pois estávamos há 4 meses do casamento. Mas Deus, como sempre reservou o melhor para nós e nós, enfim, encontramos nossa decoradora, a Célia da Kiluxo, que além de ser muitoooooo mais profissional é super bem recomendada. O que eu aprendi nessa história? Não adianta dar chance para alguém que não possui recomendações suficientes para te deixar segura. Em um momento tão importante quanto o casamento é melhor investir em fornecedores reconhecidos e profissionais pra que tudo fique perfeito e você não se arrependa depois... Eu tive a sorte de conseguir encontrar a tempo uma decoradora pro meu casamento, mas e se eu tivesse continuado com a antiga? Não gosto nem de pensar no que iria acontecer! :( Bom, essa história me deixa muito triste, só de lembrar, então vamos ao Buffet. Não tínhamos dúvidas de que seria o pessoal do Buffet Paulo Cebola. Fomos ao casamento de minha prima em 2010 e a comida deles é divina, o preço então, nem se fala! Custo x benefício = Cacaw e Fá felizes! hahaha Agora, só pro post não ficar sem fotos, seguem algumas da decoração e o nosso cardápio.

Aperitivos
Licor de morango e maracujá

Entrada - Mesa de frios
Presunto, mussarela, queijo prato, provolone, peito de peru, salame, palmito, azeitona, tomate seco, ovinhos de codorna.

Entrada - Mesa de Torradas e Patês
Patê de frango, patê de alho, patê de ricota, patê de calabresa, torradas, pão sírio, palitinhos de gergelim.

Saladas
Salada verde (folhas variadas), salada de beringela, salada crocante de repolho e maionese.

Pratos quentes
Arroz branco, farofa, creme de milho, filé de frango empanado, filé mignon ao molho madeira.

Massa
Rondelli de presunto e queijo

Sobremesa
Bolo de morango suiço com sorvete de creme


Menos 2 itens no Checklist! :)
Optamos por um cardápio mais leve por ser um almoço. O que vocês acharam? E esses altares que a Celinha montou? Já posso sonhar acordada com o meu? hihihi
Beijo minhas lindezas e não deixem de seguir o CASE MAIS ein?
;*

4 comentários:

Beatriz Cereghini Martins disse...

Ainda bem que vc conseguiu a tempo hein?!

To super ansiosa pra chegar seu dia e ver as fotos e os relatos aqui!

Vai ser lindo, tenha certeza!

To na torcida!

Beijos
www.comumpenoaltar.com

Unknown disse...

Coisa mais linda gente, parabéns florzinha \0/
Beijos

Ludmila disse...

Cacaw, quelindo seu blog! Amei e já estou seguindo! =)
Amei as fotos do seu aniversário...
Um beijo
Lud
casamentonacapital.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oiee!
Amei seu blog, acabei de fazer um: www.meusonhodeprincesa.blogspot.com.br

Faz uma visitinha e fique a vontade para me seguir!

bjs!