segunda-feira, 30 de abril de 2012

2 meses ♥

Tem alguém ai?
Que saudadeeee do meu blog! Que saudade de vocês! Que saudade de dividir minhas conquistas e desabafar minhas preocupações e desesperos com vocês! Minha vida está uma turbulência. Ando trabalhando muitooo (e ganhando pouco) pra conseguir pagar as coisas do casamento e da casa, mas graças a Deus estamos conseguindo. Com isso também acabei deixando um pouco de lado a criação dos meus acessórios de noivas, coisa que me traz uma satisfação imeeensa, estou fazendo só alguns para quem me envia email, mas não consigo mais divulgar como antes. Às vezes tenho vontade de largar todo trabalho como jornalista pra ser apenas blogueira e artesã, sou muito mais feliz assim, sabiam? Mas... neste momento preciso encher meu cofrinho pra alcançar meus sonhos, infelizmente nada cai do céu e muito menos é de graça, né? No meio disso tudo meu notebook pifou e por isso estou a tanto tempo sem visitar vocês. Me perdoem? Bom, estou seguindo em frente e cheia de novidades, contratos fechados, DIY's prontos e outras muitas coisas para serem decididas. Hoje, há exatamente DOIS meses pro dia mais feliz de minha vida começaremos a entregar nossos convites e eu estou muito feliz! Então não poderia deixar de vir aqui compartilhar esse momento com vocês. Aliás, depois de entregar todos prometo que venho aqui mostrar como ficou minha obra de arte, mais arte do que obra, hahaha :)
Um beijo enorme em cada uma!  ;*


12 comentários:

Rebeca disse...

Quem sabe aos poucos você não vai conseguindo substituir uma professão pela outra? É o que o Raoní, meu marido, está tentando fazer com a fotografia. Boa sorte! Bjos.

Rebeca disse...

Escrevi errado profissão...

- disse...

Que correria né!!!

Seus acessórios são maravilhosos!


Beijos

N.i.s.e disse...

Ta bem proximo do sonho se realizar...bjo

http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

Mari Barros disse...

Quanta ansiedade, ein noivinha! ^^

Anônimo disse...

Ai que legal! Convites! *.*

Pois é... o jeito é se sacrificar um pouquinho pra conseguir ir montando tudo. Como diz a minha sogra, "o que cai do céu é cocô de pomba", então... mãos à obra!

Que bom que faltam dois meses menina! Pro meu faltam 11... aiai! Dá pra ter um filho no espaço de tempo dos dois... hahahah! Parece que vai demorar taaaaaaaaaanto!

Um beijo e quero ver DIY! \o/

Naity disse...

Sei bem como é dura essa vida de jornalista, Cacaw....kkkkk tb queria outra, mas vamos que vamos, né? Já estava com saudade dos seus posts!! =)

Jaciara disse...

Que saudade! Que bom que voltou! Desejo toda sorte do mundo!
bjus

jaciaraeadair.blogspot.com

Cris disse...

ô vida dura essa de encher o cofrinho rs mas vai dá tudo certo!
Bjs

Mari Dahrug disse...

Ah entendo bem! Também sou jornalista, trabalho com assessoria... Mas tem hora que dá vontade mesmo de jogar tudo pro alto, cuidar do blog, decorar o apê e por aí vai... Mas não tem jeito né? Nossa, seu casamento está pertinho, imagino a correria por aí! Volte logo pra mostrar o convite. Beijos

Josi Menezes disse...

É uma correria danada, mas, vale á pena!bjokssssss

Anônimo disse...

essa correria do dia a dia nao tem jeito...mas fazer o q...precisamos do din din...rsrs

e tá chegandooo...

bjo

http://respireecase.blogspot.com.br/