quarta-feira, 30 de maio de 2012

1 mês! ♥

Parece que foi ontem que vim aqui contar pra vocês que havíamos marcado a data de nosso casamento. Depois disso foram meses sonhando, planejando e idealizando esse dia. Às vezes tinha a impressão de que esse dia nunca chegaria. Às vezes tinha medo de que não ia dar tempo. Hoje quando acordei e me dei conta de que apenas 30 dias me separam do dia mais esperado de toda minha vida pude afirmar com toda convicção do mundo: passou muito rápido! :)
As borboletas invadiram meu estômago!

7 comentários:

- disse...

É VERDADE..PASSA TÃO RAPIDINHO.


BEIJOS

Lu disse...

Nossa passa tão rapido que a gente nem percebe.

bjs

Nathalia Marielle disse...

Nuss nem me fale o meu por enquanto parece que ta demorando rs!

BeijOs e bora pra contagem regressiva ...

Cris disse...

Parabéns lindona
Contagem mais que regressiva agora hehe
Bjs

Mari Barros disse...

Ai que alegria que ansiedade está participando desta contagem regressiva. Muita calma, falta pouco, né Caw!

Ramine disse...

Está chegandoooo
vai dar tudo certo ;)
beijos

Welba disse...

Acompanho vários blogs, mas o seu tem um gostinho especial, pois tbm me caso dia 30/06/2012.
Um dia lindo para vc!