terça-feira, 8 de maio de 2012

Convite do nosso Chá ♥

Oi minhas amorinhas! :)
Saudade de postar diretamente do meu notebook, apesar dele estar zerado e sem absolutamente nada meu, já que meu antigo HD queimou e não teve salvação! Maaas, tudo bem! Aos poucos eu vou salvando, baixando e enchendo ele dinovo com as coisas que eu amo! Booom, tomei decisões que irão me deixar muito feliz, mas só posso contar na semana que vem porque elas ainda não foram colocadas em prática, hahaha mas já posso adiantar uma coisa: eu tinha dois caminhos, o caminho do coração e o caminho da razão! Adivinhem qual eu escolhi? :) A vida é assim e eu prefiro me arrepender de não ser milionária do que de não ser feliz! Então, bóra colocar em ação todos os projetos que me fazem infinitamente feliz!!!
E pra dividir com vocês um bucadinho dessa felicidade eu vim mostrar como ficou o convite do nosso Chá que vai ser dia 27/05. A ideia desse Chá é beeem diferente. Eu e o Fá queríamos fazer um chá juntos, pra unir todos nossos amigos, mas não queríamos Chá de Cozinha, pois já temos tudo, nem Chá Bar porque não estávamos afim de ver nossos amigos mais interessados na carne e na cerva do que em nós, haha aiiiiii a noiva doida aqui inventou de fazer um tal Chá de Lingerie e Samba Canção, assim a gente une o útil ao agradável, não é mesmo? E o pessoal adorooou a ideia! Que bom! :) Aproveitei pra fazer também algumas tags pros comes e bebes que serão todos bem com carinha de Chá mesmo, desde o pão de queijo até o bolinho de fubá. Acho que vai ser bacana, já tô muito ansiosa, hihihi 



Bom, por hoje é só! Ainda não terminamos de entregar os convites (geeente, essa missão é mais difícil do que fazer a lista de casamento, cada lugar que a gente vai entregar ficamos mais de 2horas conversando, o serviço não rende, mas é uma delícia ver a cara do pessoal quando entregamos o convite! ) Prometo que assim que terminarmos de entregar venho aqui mostrar como ficou, tá?
Beijãoooo ;* 

12 comentários:

Rebeca disse...

Ficou lindo o convite! Eu não tive esse "problema" em relação à entrega dos convites, pois a maioria foi por correio! Bjos.

N.i.s.e disse...

Que ideia legal...gostei...eu tenho tanta gente na minha lista que estou quase dividindo o pessoal em 2 tipos de chas...pq minha ideia inicial é o cha de cozinha mesmo...bjos

Beatriz Cereghini Martins disse...

Nossa.. seu casamento ja ta chegando!

to ansiosa pra ver seus convites!

A ideia do chá foi ótima e os convites ficaram uma gracinha!

E entregar convites de casamento é uma tarefa NADA fácil! kkkk

beijos
www.comumpenoaltar.com

Juju e Beto disse...

Ficou l.i.n.d.o!

Mari Dahrug disse...

Que original essa ideia! Muito legal. E os convites ficaram lindos! Beijos

Unknown disse...

kkkkk ai ficou lindoooo

parabénssssssss

Gabriela Rodrigues disse...

Corre que o casamento da Cacaw tá chegando =)

Naity disse...

Ai que barato!!! Achei super divertido e criativo!!! Sucesso!!!

Cris disse...

Que excelente ideia Cacaw amei!
Bjs

Joh Ribeiro disse...

Ai, que amor! Hahaha! Adorei a idéia Cacaw! Super original!

Saudades das atualizações do teu bloguinho! Vê se aparece mais pra contar tuas novidades! ^^

Beeijo querida!

Rachel Sousa disse...

Sorteio para dia dos namorados lá no blog: http://antesedepoisdecasar.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

Participe e Divulgue!!

Unknown disse...

adoro seu blog e sempre estou por aqui, hoje começo a te seguir .... mil bjss tudo muito lindo parabéns...

tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br