terça-feira, 5 de junho de 2012

Keep Calm... ♥

Oi minhas amorinhas, tudo bem? Hoje, enfim, eu estou bem, mas dias atrás não estava não... Senti um frio na barriga, um medo, uma insegurança terrível quanto ao Big Day. Estava me sentindo esgotada. Foi assim, até o dia 31 de maio eu estava tranquila, mas foi só junho bater na minha porta pra um desespero tomar conta de mim... Chorei muito, tive pesadelos, isso quando conseguia dormir, me estressei pra caramba e briguei com todo mundo! A Bridezila apareceu mais uma vez, mas não foi só isso. Meu medo era chegar esgotada em meu grande dia e não curtir nada! Imaginem que tristeza sonhar tanto com um dia e num piscar de olhos ele sumir? Não!!! Depois de muito conversar com algumas noivas e outras já casadas fiz uma reflexão de meus atos e quero dividir com vocês...

Queridas noivas,
Ontem, depois de muito pensar, cheguei a uma conclusão que me abriu os olhos e me fez enxergar o que realmente vale a pena: Pra que se estressar com coisas tão pequenas nesta fase tão maravilhosa? E daí se aquele vaso não estiver simetricamente de acordo com o que você queria, se aquela toalha não for exatamente da cor que você queria ou se algum detalhe não der pra ser feito? Você vai se descabelar, ficar sem dormir e chegar esgotada, com olheiras que nem mesmo a melhor maquiadora conseguirá esconder no seu tão sonhado dia? E quando esse dia finalmente chegar você vai ficar observando se as cadeiras estão no lugar certo, se as madrinhas estão se comportando como você queria ou se as flores estão tão vivas como você queria ou invés de prestar atenção nas palavras do padre e na importância daquele momento único? E durante a festa você vai ficar prestando atenção se as mesas estão postas corretamente, se todas as taças estão brilhando ou se as nozes dos camafeus estão crocantes ou vai beijar e abraçar todos os seus convidados, dançar a noite toda com seu, agora, marido, e por um segundo olhar tudo em sua volta, sentir uma felicidade imensa em seu coração e se emocionar? Eu decidi que não vou ligar se as coisas não ficarem exatamente do jeito que eu queria, afinal, o mais importante acontecerá: eu vou me casar com o homem que eu amo e dividir esse momento com as pessoas que eu mais amo nesta vida! Sei que é uma fase extremamente complicada, sonhos estão em jogo, um grande investimento foi feito, mas o que realmente tem valor é o amor e a sensação única de estar ali! Por isso, vamos manter a calma, curtir muito, dar atenção ao que realmente importa e se aquela ansiedade bater uma dose de Maracujina pode ajudar, mas não se esqueçam de amar sem medo, pois quando o amor é de verdade tudo torna-se perfeito!

Pensem nisso!
Beijos :*

10 comentários:

Josi Menezes disse...

É realmente isso, agora que chegou até aqui é só rezar pra tudo sair bem.O mais importante você já tem que é o seu amor!
bjoksssssssssssss

Naity disse...

Nossa Cacaw!! Eu tb ando uma pilha!! Mas já estou tomando minha maracujina!! kkkkk

Ju Magalhães disse...

#CacawFilósofa

Linda, você disse tudo.
Imprevistos sempre acontecem, mas não deixe que eles ofusquem sua felicidade por estar no dia mais importante da sua vida.

Amo você, vai dar tudo certo ^^

Beijos

Marcela disse...

e vou te falar a real: no casamento, só se vê nuvens......;)

- disse...

A gente planeja,tanto,faz tantas coisas para que o dia seja perfeito..mais aí no percurso certas coisas não acontecem do jeito que queremos,acabamos descontando no noivo,na família..
Manter a calma é fundamental .


Beijos

http://www.groupon.com.br/ofertas/sao-paulo---alphaville

NOIVA EM FUGA disse...

Força no buque, já deu tudo certo por que você flozinha encontrou o HOMEM DA SUA VIDA e mais nada importa.Muiiiiiiiiiiiiiitas felicidades.

CS Design Criativo disse...

Domingo a tarde, namorado foi embora e eu fui pra internet pesquisar idéias para meu noivado, que marcamos para 02 de dezembro. Encontrei seu blog ao acaso, e não consigo desgrudar os olhos dele. Li do início e foi como se estivesse ao seu lado acompanhando tudo. E estou mais empolgada ainda para os pré-preparativos do meu casamento. Aproveitando, pretendo casar no final de 2014, é cedo pra começar a sonhar? Linda, que Deus te abençoe nesses últimos dias que antecedem esse momento tão especial e na sua nova vida. Felicidades ao casal.

La disse...

oi Cacaw, tudo bom? Adorei o seu blog e me indentifiquei muito com você em todos os detalhes do casamento. Vou me casar dia 02/03/2013. Amei o template do seu blog e gostaria muito de usar aquela imagem dos passarinhos para o meu convite de casamento. A imagem é sua?

Beijo!

Laressa Trevizani Carneiro

Cacaw disse...

Oi Laressa!
Que legal, vc vai se casar no dia do meu aniversário! hihihi
Bom, essa imagem do template não é minha não, eu criei o template, mas baixei essas imagens de um site. Fique a vontade, viu? :)
Beijoo :*

La disse...

Ai que bom, obrigada!!!

Que coincidencia que é justo no seu aniversário.. hehehe

Aproveitando a sua gentileza e já abusando, já que você achou em algum site, você lembra qual foi? Só para ver se eu consigo a imagem com uma resolução melhor. ;)

Beijo!