quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meus Relatos: a chegada na cerimonia ♥

Oi minhas noivinhas e casadinhas hihi
Que bom que vocês estão curtindo meus relatos, pois eu estou amando fazê-los! Sinto novamente toda emoção daquele dia e me bate uma saudaaaaaaaaaaaaade! :)

...vestida de noiva e dentro de carro antigo que andava à menos de 30km por hora é quase impossível que as pessoas pelas ruas não notassem. Esse foi um dos momentos em que eu senti meu coração na boca, mãos tremulas, alma ansiosa e uma vontade incontrolável de chorar! No decorrer do percurso passamos por uma das vias de acesso mais conhecida de minha cidade e naquele sábado ensolarado ela estava cheia! Passamos na frente de algumas lojas e pontos de ônibus, mas eu só tinha tempo de notar o que as pessoas achavam quando parávamos no semáforo. Naqueles segundos, que mais pareciam horas pra mim, as pessoas dentro dos outros carros tinham diferentes reações. Algumas cochichavam, algumas olhavam pelo retrovisor, outras acenavam ou buzinavam, alguns engraçadinhos nas motos soltavam algo do tipo "com essa noiva eu caso" e eu morria de rir, mas o fato era: todos sorriam muito pra mim e eu, sinceramente, me senti a noiva mais linda do mundo e essa sensação é maravilhosa!
Destes momentos eu não tenho fotos, pois os meninos já estavam na chácara aguardando a minha chegada. Apenas o Gui Bonini e o Lucas, que fizeram toda parte cinematográfica do nosso casamento, nos acompanharam em outro carro, então esse momento cheio de ansiosidade eu só vou poder recordar no vídeo, que em breve trago pra vocês, é claro! :)
Enfim, às 11h50, com quase 1 hora de atraso, eu cheguei e ai ficou impossível segurar as lágrimas. Adentrar aquela chácara parecia um sonho, que aliás quantas vezes eu não havia sonhado com aquele momento quando eu e o Fá, ainda noivos, íamos lá pra planejar como cada detalhe seria composto...


Olhar o estacionamento cheio, ver o gramado com o meu sonhado arco de flores e o salão todo decorado, reconhecer alguns rostinhos e quando o carro parou e a porta se abriu ver minha mãe ali me esperando foi demais pra mim...


Chorei copiosamente por conta de uma alegria indescritível! Dei a mão a minha mãe e puft! Tudo se apagou e um branco tomou conta de mim...

Me lembro apenas de ouvir o comecinho de Ave Maria tocar e no final da passarela ver o Fá me esperando e pensar "o danado colocou um chapéu!". Pronto! A minha hora havia chegado...

Chorei escrevendo esse relato sim ou com certeza?
Amanhã falo sobre a cerimonia e provavelmente chorarei mais um pouquinho...
Beijooos :*

27 comentários:

Janyelle Mayara disse...

Coisa mais linda do mundo todo! ♥

Anônimo disse...

Acho que eu nunca havia comentado por aqui antes... mas sempre acompanhei teu blog, mesmo quando vc era noiva! E via a sua contagem regressiva pro grande dia, vc falando dos fornecedores, postando fotos dos esnsaios... tudo lindo! rss! Mas hoje eu resolvi comentar pra te parabenizar primeiro pelo casamento, e depois pelo capricho com que vc o planejou, pelas fotos dá pra ver que tudo foi milimetricamente pensado e feito com muito carinho! Dá gosto de ver essas fotos! Vc estava linda! Parabéns! Muitas felicidades aos pombinhos! Grande beijo, Carol.

Jessica Stremel disse...

Você estava maravilhosamente linda....

N.i.s.e disse...

Senti emoção ao ler o que vc descreveu...fiquei pensando em como vai ser qdo chegar meu dia...bjo

Camilla Quirino disse...

Choreiii demais! Imagino toda a sua emoção e digo uma coisas você mereceu tudo de lindo que a gente vê nas fotos!
Muito perfeito !

Joice disse...

Desculpa... mas até eu chorei! Que lindo, fico pensando, eu sou chorona até demais... Imaginei eu no dia do meu tão esperado casamento! hehehe vou ter que contratar um caminhão de lenços...



Lindo Cacaw

Unknown disse...

Posso pegar o lencinho?
Arrepiei aqui!
Lindo, lindo, lindo!

Beijo,
Vivi

Unknown disse...

Seus relatos estão me deixando ainda mais apaixonada pelo assunto "casamento", da para sentir a emoção somente em ler.fico tentando imaginar, e tenho certeza que deve ter sido um momento lindo.
parabéns.

Gabriela Rodrigues disse...

Vc ficou linda Cacaw...uma noiva vintage maravilhosa! =)

Hehe....o noivo ficou legal de chapéu....!

beijinhos!

Brú e Fá no altar! disse...

http://casarei.net/2012/07/mais-um-vestido-de-noiva-incrivel-by-po-de-arroz/

Cacaw, vc tá no Casarei!

Tatiana Felippe disse...

Cacaw,
Sempre acompanhei seu Blog, mas nunca comentei nada pois gostava de acompanhar de longe, mas hoje ... hoje não teve como não comentar, que dia MARAVILHOSO você teve, que sonho, chorei aqui na minha mesa do trabalho,você acredita? Esse é sonho de toda noiva como eu, espero que Deus te abençoe cada vez mais. Pois vc vem alimentando nossos sonhos todos esses dias. Mega ansiosa para ler sobre o restante.

Bjs

Nandynha disse...

Oi te encontrei por aí e gostei muito do seu blog...já estou seguindo...Me segue depois
http:// nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

Vanessa Láuar disse...

Chorei também!!!! Você estava linda! Parabéns!!!!

Unknown disse...

Com lágrimas nos olhos desejo à vcs o mesmo que espero para mim e meu noivo! Toda a sua alegria, delicadeza e capricho foram reveladas em fotos impecáveis... Hoje começo a planejaro meu casamento que será em novembro do ano que vem. Acredite: vc me inspirou! Abraço carinhoso!
Roh

Jaciara disse...

Pronto! Eu que to jurando que não vou chorar no meu dia, me pego aqui, secando minhas lágrimas. Qt emoção...
bjs sua linda!

SUI disse...

Sempre acompanhei seu blog meio oculta, sempre observando, sonhando a distância...e agora, lendo seu relato, estou tão feliz, feliz por vc,pelo seu momento ter sido tão especial..e tb fiquei emocionada, projetando como será o meu grande dia!!!muitas felicidades...

Cris disse...

Como vc ficou linda nuss
tem razão de parar a cidade hehe verdadeira princesa...
Felicidades Deus te abençoe
Bjs

Joh Ribeiro disse...

Não tem como não se emocionar junto contigo Cacaw!
Linda a tua descrição..tão rica em detalhes que dá para imaginar tudinho!

Beijos florzinha!

Unknown disse...

nossaa que lindaaa alias tudo lindo d+... ate eu sonhei aqui...
mil bjss
ansiosa para ler o relato de amanhã.

Mariana Ribeiro disse...

Cacaw, conheci seu Blog ontem, através do post que a Jess fez no Casarei, e posso te dizer uma coisa: Parece que eu vi o meu casamento pronto! Menina, como pode?! Tudo o que sonho, espero, as cores, os detalhes, o vestido (aaah, essa Pó de Arroz ainda me mata de amor), as alianças... T-U-D-O!!!!! Fiquei de coração quentinho, fato!
Parabéns por tudo! Que Deus os abençoe e que cada detalhe lindo desse casamento, seja apenas um pouquinho perto dos detalhes lindos da nova vida de casados.

Um beijo e olha, obrigada.. agora ficou mais fácil eu explicar ao namorado como quero o nosso casamento! rsrs ;-)

diariodemiroca disse...

Ehh Cacaw só emocioanndo a gente né!?Bom nem preciso falar que tudo ficou perfeito,e vc estava linda!Parabéns!
Beijinhos

Janaina Paes disse...

Cacaw vc estava DESLUMBRANTE! Tudo lindooooo! Quero mais!

Isabelle e Diego disse...

Sooooooonho!! eu não canso de ver as fotos, seu sonho se realizou de uma forma LINDA, fiquei muito encantada.
Parabéns!

Anônimo disse...

ain...chorosa aki ainda...que lindo relato cacaw....

bju

respireecase.blogspot.com.br

Éri Lugon disse...

Cacaw, como você consegue escrever relatos tão emocionantes??? Eu fui lá com você! rsrs Muito perfeito seu casamento, mal espero pra ver os próximos relatos!

Beijos da aeromoça noivinha!

aeromocinha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Claro que me desmanchei lendo e vendo as fotos né, coisa mais linda amora!
Beijos

Letícia disse...

Entrar com a minha mãe foi a melhor escolha e a maior emoção que já senti!
Chorei lendo sim ou com certeza??
rsrs