quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meus Relatos: os nossos votos ♥

Hoje o post não vai ter muitas fotos, pois infelizmente os meninos ainda não me passaram as fotos do momento em que eu e o Fá lemos os nossos votos pessoais, mas em contrapartida esse é um dos posts relatos mais importantes pra mim. Optar por ter os nossos próprios votos era algo que eu fazia questão, pois queria que todos ali soubessem o que eu sentia...


...os nossos votos não estavam apenas escritos num pedaço de papel, estavam muito mais que isso, estavam escritos na alma. Me lembro que no dia em que eu escrevi os meus votos já eram mais ou menos umas 3hrs da manhã e faltavam pouco mais de 30 dias pro nosso casamento, mas eu não pude deixar a inspiração ir embora. Depois de escrever os meus votos ficava pensando em como seria ouvir o que o Fá havia escrito e me controlar. Quando esse momento chegou e eu o vi tirando do bolso aquele pedaço de papel escrito com a sua letrinha curva não resisti, sorri em meio as lágrimas. Aquelas foram as palavras mais lindas que eu já ouvi!
Como eu não sabia o que fazer com o meu papel (fiquei na dúvida se o deixava com minha mãe, com minha prima ou com a cerimonialista para me entregarem quando fosse ler) resolvi levá-lo na mão mesmo e quando fui abrir ele já estava úmido e todo amassado. Entretanto, aquilo pouco importava, sonhei tanto com aquele momento que se fechasse os olhos poderia declamar todas aquelas palavras sem me esquecer de uma vírgula. E assim eu fiz!
E depois de uma salva de palmas, abraçamos nossas avós, pais e padrinhos. Nossa cerimonia havia acabado... Nos beijamos mais uma vez...

...E ao som de My Girl saímos por uma passarela de bolhas de sabão...


Esse post de hoje teve a intenção não só de relatar o que eu vive neste momento, mas também de encorajá-las a fazerem os seus votos pessoais. Esse é o momento perfeito pra colocar pra fora todo sentimento existente dentro de vocês. Amar é lindo e declarar o seu amor nunca é demais! Vale a pena tornar esse momento ainda mais inesquecível, podem ter certeza disso! :)
Amanhã falo sobre a saída mais deliciosa do mundo que nós poderíamos ter...
Beijoooo :*

18 comentários:

Unknown disse...

Que lindo!

ocasamentodelithoscrysaris@blogspot.com.br

Lury disse...

Aii que lindo Cacaw!!

Tbm quero fazer os votos, e já até disse ao meu noivo que eu quero!! Ele concordou e gostou muiito da idéia... mesmo sendo timido!!!

Amando seus relatos!!

Beijos!

Cris disse...

Que romantico rs
Muito lindo!
Bjs

Anônimo disse...

Difícil é convencer o meu noivo a ler seus votos ahahahaha Já até escrevi o meu!! Acho que vai ser o momento mais emocionante das nossas vidas.!!
Você conseguiu falar sem chorar???
Beijosss

diariodemiroca disse...

Ain menina vc tem razão expressar seus sentimentos nunca é demais né?!
Beijinhos

Gabriela Rodrigues disse...

AHh...que lindo!! Não vai colocar nem uma frasezinha dos seus votos?? =)

beijos!

Casamento Marcado disse...

Que lindo Cacau
Casamento simplesmente Perfeito
Veja seu Email
bjin

Unknown disse...

Ai que lindo amorinha... querida saber pelo menos um tiquinho dos votos =)
Beijos

Anônimo disse...

doida por escutar esse momento...quero ver seus votos...acho q foi o momento ,mais lindo....

e com certeza vou ter...são palavras nossas dentro do coração e da alma...

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Joh Ribeiro disse...

Ai Cacaw!
Fiquei curiosa pra saber o que foi dito nos votos! *-* Imagino que deve ter sido o momento mais lindo!

Beijinhos flor!

Rebeca disse...

Eu estou muito atrasada pros seus relatos! Depois quero ler todos! Bjos.

SUI disse...

To suspirando!!!!Eu nao abro mão dos nossos votos

Unknown disse...

Flor maravilhoso casamento!!!
Lindo demais!!
Beijoss!!

Glaucia disse...

Cacaw! Eu quero um bouquet assim! Tem jeito? Entra em contato comigo? Meu casamento sera em setembro! Bjo

Naity disse...

Ai que lindo! Fiquei emocionada!! Acho que não conseguiria falar...ia chorar muitoooo Bjooo

Letícia disse...

Ahhhh... Posta seus votos pra gente #acuriosa
Eu e o Tiago desistimos de fazer os nossos pq somos muuuuuuuuuuito chorões e não conseguiríamos falar.
Mas ele me preparou uma linda surpresa.
Já tínhamos combinado que as nossas alianças de noivado serão derretidas para fazer o anel de 15 anos da nossa menininha que ainda nem foi gerada.
O Tiago comprou uma bonequinha de pano, pediu a mãe dele para prender velcro nas mãos dela e colocou nossas alianças ali.
Escreveu uma mensagem linda e pediu ao pastor para que lesse.
Foi um momento que levou quase todos as lágrimas.
A nossa Mel já tem o seu primeiro presente, alem do nosso amor incondicional!

Nathalie disse...

super lindo!!! Quero ter meu casamento de dia e bem romântico, cheio de detalhes pequenos, quero que seja bem delicado :)nos votos sei que engasgarei, mas vamos tentar rs.

Anônimo disse...

[url=http://ivlkrwnnz.com]IIizcuOJFuTInsKA[/url] , xufRwd , http://yuxeflk.com