terça-feira, 31 de julho de 2012

Meus Relatos: sessão de fotos ♥


Bom dia amorinhas!
Enfim, retorno com os meus relatos, mas já queria avisá-las que os próximos infelizmente não poderão ser em ordem cronológica como foi até agora. Acontece que eu ainda não tenho as fotos de nossa festa/recepção e estou tão curiosa quanto vocês pra vê-las. Das 5 mil fotos que os meninos fizeram eles só postaram 269... Então, os próximos relatos serão referentes à alguns detalhes que estavam pelo campo: o photobooth, hall de recados e árvore de lembrancinha. Nesses relatos vou intercalar as fotos oficiais com fotos dos convidados e amigos, tá? Mas chega de papo e vamos ao que interessa... :)


... depois da passarela de bolhas e alguns abraços dos convidados, fomos roubados pelos fotógrafos para uma mini-sessão. Nossa primeira sessão casados! Me lembro de que quando estávamos indo o Fá me disse que havia saído um caminhão das costas dele... A tensão pré-casamento pegou até ele, tadinho, mas logo em seguida um "ficou muito mais lindo do que eu havia sonhado" me soou como um "ufa!!!" :)
Ficamos andando pelo gramado e observando tudo extasiados! A gente só sabia repetir que a cerimonia havia sido perfeita e o quanto estávamos ansiosos pelo que estava por vir! Era muita emoção, muita ansiedade e muita tranquilidade. Tudo havia dado certo!

Depois de algumas fotos senti uma leve tontura. Era o efeito da gripe e de um pouco de fome misturados ao turbilhão de emoções que meu corpo estava passando. Comi alguns frios, tomei água e melhorei um pouquinho. E nossa sessão continuou...

Depois das fotos pelo campo, fomos a caminho do salão e meu coração batia cada vez mais forte, mas antes uma parada no nosso super carro...

Enquanto posávamos para as fotos eu observava o pessoal dentro do salão sorrindo, algumas pessoas dançando e não via a hora de ir pra lá também... Nossa sessão terminou e a cerimonialista nos levou até o banheiro onde nos preparamos para a surpresa que faríamos aos convidados...



Aiii, vou ter que deixá-las curiosas pra saber qual foi a surpresa, hihihi Só conto quando as fotos chegarem, tá? Mas é rapidinho, prometo! Então ficamos combinadas, até o final dessa semana os posts não serão contínuos à esse, mas eu tenho certeza que vocês vão gostar, pois são relatos sobre os detalhes que mais fizeram sucesso no nosso casamento! :)
Beijãooo :*

12 comentários:

Raquel Bazi disse...

Que lindasssss fotos...

adoreiiii .

está linda flor..

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Carina Segato disse...

Aiii Cacaw! A cada post seu me emociono ainda mais com o casamento de vcs!
Ficou tudo tão lindoooo!!!!
Fico contando os dias pra vc postar o próximo relato e sonhando com o meu grande dia...
Parabés a vcs e MUITAS felicidades viu!
Beijo

Lury disse...

Ah... Cacaw eu simplesmente amo seus relatos!!

Tantas emoções postas em palavras!!

Sem falar nessas fotos lindas!!

Beijos!

Mari Barros disse...

Essa mini sessão de fotos ficaram lindas, vê a cara de felicidades de vocês. estou curiosa para saber a surpresa! :)

Anônimo disse...

Adorei as fotos...e curiosa p/ saber da surpresa...

bjos

Anônimo disse...

Fotos maravilhooosas!!! (=

Elaine Gonçalves disse...

Cacaw suas fotos e relatos parecem de filme... tipo "Um amor pra recordar" "Como se fosse a primeira vez" tudo tão romântico... Estou mais ansiosa ainda pra saber a surpresa, num mata a gente não, assim que der conta logo..rsrs

beijos flor!

diariodemiroca disse...

Ain que curiosidade de saber qual foi a surpresa!Fala rapidinho!
Beijos

Unknown disse...

Oi, Cacaw! Achei seu blog através de um comentário seu no blog da Mel!
Quando li seu relato, me identifiquei de cara! Também sou formada na área de comunicação, na qual atualmente trabalho. mas, sabe aquela sensação de que estamos não exatamente no lugar certo? O que me alivia muito é ter a oportunidade de trabalhar com projetos incríveis no Terceiros Setor.
Sou noiva, apaixonada por artesanato e fiquei encantada com as fotos do seu casamento! Coisa mais linda e cheia de amor!
Depois passa lá no blog, tenho certeza que trocaremos muitas figurinhas!
www.donadascoisinhas.com.br

Beijão!

Cris disse...

Ain que lindos!
Curiosa demais rs
Bjs

diariodemiroca disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog!
Beijos

Clélia (CriS) disse...

Olá Cacaw, ja te sigo ha algum tempo mas confesso que com a correria perdi mt s relatos e post dos preparatvos, mas hj.... estou ha horassss aqui vendo. lendo e viajando com seus posts, me identifico mto neles
Parabens seu casamento foi lindo, um sonho!!! perfeito!!!!

continuarei aqui p saber tuuuudo!!!

bjinhossss Criss =^.^=