terça-feira, 2 de julho de 2013

Bodas de Papel - 30/06/2013 ♥

Contava os dias, minutos e segundos pro meu grande dia chegar e PUFT! Já se passou um ano inteirinho! É engraçado como quando a gente tá feliz a tempo voa, né? Esse primeiro ano de casados passou mais rápido que o meu dia 30 de junho de 2012! Ahhh, dia 30 de junho de 2012... que saudades! Mas estar casada é a concretização de um sonho tão lindo, tão puro e verdadeiro que parece que me caso todos os dias!

Bom, e pra comemorar esse dia tão importante, fizemos uma pequena viagem à Campos do Jordão. Esse seria o destino inicial de nossa Lua de Mel, mas na época estávamos tão apertados por causa das contas do casamento/casa que não rolou. Valeu a pena esperar! Foi perfeito!

E tentando resumir tudo o que aconteceu nesses 365 dias, fiz uma pequena crônica. Do fundo do coração! 

~

Crônica dos 365 dias. 

Após aquele sonoro e sincero sim, meu vestido branco foi guardado em uma linda e espaçosa caixa. Quem me dera poder viver naquele dia pra sempre, mas se me perguntarem “foi-se o sonho?”, responderei “é claro que não”. Foi-se uma fase intensamente sonhada, foi-se um dia intensamente vivido para que uma vida toda começasse. E então, nossas roupas ganharam novos guarda-roupas, nossos livros e cds se misturaram, fotos foram reveladas e espalhadas pela casa. A aliança vez ou outra foi colocada sem querer na mão direita por, ainda, não ter se habituado à sua nova morada e ao me perguntarem pela primeira vez qual era meu estado civil, em meio a gaguejos respondi: “ca-sa-da” e completei em pensamento: “com um homem lindo!”. Não foi difícil me adequar à nova rotina. Cuidar da casa e te esperar pro almoço, mesmo que eu esteja morrendo de fome, são coisas que me fazem feliz. Difícil mesmo foi fazer você gostar de berinjela, de abobrinha, de couve-flor e mais difícil ainda foi tentar ser menos bagunceira e manter minhas coisas em seu devido lugar só pra não ver o Sr. Organização bravo, mas fizemos isso um pelo outro, pra ver o outro feliz, pra ser feliz um com o outro. Descobri que lavar roupas é legal, mas passá-las é chato pra caramba. Descobri que fazer um jantar especial é uma delicia, mas ver a pia cheia é deprimente a menos que você se ofereça para lavar. Descobri que assistir tv até tarde com você é maravilhoso, mesmo que a gente fique espremido no sofá, aliás, ficar espremido no sofá faz parte. Descobri que não é preciso dormir todo dia de conchinha, só a certeza de que você está no travesseiro ao lado já me ajuda a dormir tranquila. Descobri que a vida à dois não é tão complicada quanto dizem por ai e que o maior segredo de um casal é, sem dúvidas, a cumplicidade. Eu prefiro os seus chinelos e meias e você adora meus cremes. Dividimos nossas coisas. Tudo o que é meu é seu e vice-versa. Somamos nossas vidas e deixamos de ser “eu” pra ser “nós”! Nossos erros nunca foram grandes demais. Você superou todos os meus chiliques com calma e seu abraço foi meu conforto quando percebi que estava errada. Os seus pedidos de desculpas foram aceitos de imediato e cada momento difícil superado só nos guiaram e serviram de apoio pra que essa relação se fortificasse. Minhas certezas foram confirmadas e minhas duvidas dissiparam-se com o passar dos dias. Hoje, a maior e mais pura certeza de minha vida é que a felicidade só pode ser medida pelo tempo que um sorriso permanece em nosso rosto... E o meu completa hoje 365 dias!  ♥
















Gostaram? Eu amei e super indico pra todas vocês!  :)

Decidi voltar com força total ainda este mês ao meu querido Vestido Branco. Ser blogueira de casamento é meu caminho e eu amo. Sei que muitas de vocês gostam de minhas dicas e ajuda e isso me motiva a seguir. Vou me organizar, porque vida de casada é corrida e cuidar sozinha de um blog e um ateliê não é fácil, mas sei que vou dar conta porque amo o que eu faço. E voltarei por causa de vocês e desse carinho gratuito que vocês me dão!
Beijos minhas amorinhas e muita, muita, muita saudades! ♥

Cacaw.

14 comentários:

CS Design Criativo disse...

Adorei a crônica, estava com saudades de você por aqui, depois de acompanhar cada preparativo. Dia 30/06 é o seu dia e acho que todas que acompanharam sabem disso, eu lembrei! :)

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Mayara Ortiz disse...

Você é uma fofa, adorei as fotos, já havia lido a crônica no seu facebook.
Voce merece tudo de melhor. E volta sim pro blog :) Bjs

Jéssica Araújo disse...

Que crônica apaixonante! Escrita com a melhor das inspirações... O Amor!
Parabéns pelas bodas! Seu casamento foi mesmo lindo.

Um beijo

Nandynha disse...

Lindo Cacau, fico sonhando em que meu dia chegue e seja encantador... Viajem linda!

Bjs

Dennilma disse...

Amei a cronica que você fez. Cada palavra linda. Com os preparativos ficamos as vezes tao estressada. Eu por exemplo estou bastante, mas sei que tudo sera abencoado por Deus. E meu 30 de novembro esta chegando. Estou contando os dias, assim como sei que você tambem esperou ansiosa para o seu dia especial. Parabens a vocês por esse amor tao lindo. E volte logo, pois amo suas dicas... Bjs

Unknown disse...

Ameei a crônica!!!
Voltaaa, você nos inspira!!rs
Beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Yupiii...Cacaw voltou \o/

beijos!

Elaine Gonçalves disse...

flor, que crônica linda. Expressou todo sentimento de um casamento em belas e perfeitas palavras! Parabéns por 1 ano de casadinha, ano que voou.
Volta pro blog logo, saudades de você por aqui. O que me consolou desse sumiço todo foi tê-la no face.

Beijos lindona! Sucesso sempre.

- disse...

Que delícia ler seu texto!
Não nos abandona não rs!

Nossa pelas fotos lá devia tá mtoo frio,já ui 2 vezes lá,mais de dia fazia bastante sol.


Bjs

G Santos disse...

parabens por 1 ano de casada, dormir e acordar com quem a gente ama é bom demais.
Parabesn por voltar ao blog, mesmo eu já estando casada ha 2 anos(só descobri seu blog deposi q me casei,peninha:( ) mesmo assim sempre venho aki ler as coisas e amar sempre mais casamentos, seja bem vinda de volta... :) ;)

Camilla Quirino disse...

Cacau, senti agora a mesma emoção de quando li seu primeiro relato sobre o grande dia! E como passou rápido!!!

Estaremos aqui te esperando!
bjos

Unknown disse...

REMOVE MY LOVEBIRD FROM YOUR TWITTER LINK!!!!!

Cris Fraga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Fraga disse...

Cacaw que lindo... hj faço um ano tb, compartilhei sua cronica com algumas adaptaçoes... rsrsr...