sábado, 14 de julho de 2018

Uma nova vida. Um novo Blog. ♡

Nem sei por onde começar...
Esse cantinho foi meu diário durante tanto tempo. Que alegria imensa compartilhar com conhecidos, amigos e desconhecidos, que se tornaram amigos, um dos momentos mais felizes de minha vida.
O Vestido Branco da Cacaw é inesquecível em minha vida. Enquanto pesquisava inspirações para o meu casamento e dividia aqui com vocês, eu amadureci tanto.
Amadureci como pessoa, como mulher. Me conheci. Desenvolvi minha escrita. Enfrentei medos. Aumentei minha fé. Compartilhei alegrias minhas e de outras blogueiras e até mesmo de quem me escrevia... Foram meses incríveis!
Após o casamento, quando tudo se concretizou, ver a felicidade de quem me acompanhou por aqui foi realizador. Que delícia ver a felicidade alheia por algo meu. Não existe nada mais generoso.
Logo me tornei mãe e mais uma vez a felicidade estava presente. Votos de saúde e amor sem fim... Vocês são demais!!!!
Aos poucos fui deixando esse cantinho de lado, a vida é tão corrida, minha gente. Deixei de escrever, mas esse amorzinho apenas adormeceu enquanto me dedicava ao crescimento de minha filha, mas sabia que um dia retornaria. No momento certo!
O Vestido Branco da Cacaw não será excluído, pois, ainda hoje, mais de 6 anos depois, recebo mensagens de leitoras felizes com o que encontram aqui... É gratificante! Então ele permanecerá. Porém, minha vida, assim como a de muitas de vocês, mudou. Meus ares, meus sonhos, meus desafios... Tudo! E eu precisava de outro cantinho para escrever...
Assim nasceu o Cacaw, Etc e Tal e com ele tudo que vivo e guardo no coração. E é lá que quero encontrar vocês agora. Pra falar sobre maternidade, empoderamento, moda, estilo, comportamento, decoração, viagens, culinária, pensamentos, vida!!! Falar sobre o que me move!!!
Um novo conteúdo, uma nova vida, um novo blog, mas a Cacaw de sempre (ou quase) haha
Vamos lá?

Espero vocês de coração aberto!
Um beijo,
Com amor, Cacaw.


Nenhum comentário: