quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nossas alianças ♥

Quando decidimos ficar noivos a primeira coisa que nos veio a cabeça foi qual aliança iríamos comprar, afinal usaríamos a mesma aliança pro casamento, então tinha que ser algo muitooo especial! Na época, começamos a guardar dinheiro e em menos de 3 meses já tinhamos o dinheiro total pra comprar as alianças dos nossos sonhos. Sem me avisar, o noivo foi até o mais tradicional ouríves de nossa cidade e folheando as pastas com alguns modelos ele gostou de um bem diferente, mas não me disse nada. Dias depois, quando chegamos lá para escolhermos juntos a nossa aliança eu vi um modelo e me apaixonei perdidamente. Era o mesmo modelo que o noivo havia gostado. Não teve jeito, era pra ser nossa!

Noivamos no dia 12/10/2009, e sem dúvidas foi um dos dias mais felizes da minha vida! O Fá sempre me diz que essa aliança é a primeira de muitas conquistas que teremos juntos e ele tem toda razão!

Um item importantissímo do Check List. Alianças: Benedicto

12 comentários:

Ana Flávia disse...

Nossa lindas!! Eu tinha visto essas na net deu ate vontade de fazer mais e o medo de ficar feia! mais a de vcs ficaram perfeitas!!
bjoss

Bruna Romeiro disse...

Me apaixonei por suas alianças *-*
Muito linda!
Bjus =*

Tamy disse...

Que gracinha o coraçãozinho *-*
Adorei!!!
Beijoo

Emanuelle disse...

Que linda suas alianças! amei!!!

bjinhuss

Fernanda Moniz disse...

AMEI as fotos do noivado!!!
Beijosssssssss

Nanda e Dani disse...

Linda adorei...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Unknown disse...

Lindas as suas alianças florzinha!!!
Beijos

Nay disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Parabpens por mais essa etapa... que daqui pra frente venha muito mais amor, muito mais união, muito mais felicidade pra vcs!! =)

Beijokas!

Gabriela Rodrigues disse...

Muito fofa a aliança de vcs!

Beijos,
Gábi

Unknown disse...

Linda linda as alianças!
amei.

Celina disse...

Que linda a aliança, o detalhe dela é uma graça. Ainda não estou com a minha aliança, mas a gente já comprou e deve chegar nos próximos dias. Olha que linda a minha aliança de noivado

Incrível como a gente fica boba com essas coisas né?!

Store Womens disse...


Que história emocionante, Cacaw! 😊💖 É incrível como o destino sempre encontra maneiras de nos surpreender e unir nossos corações. Suas alianças são verdadeiros símbolos de amor e compromisso, testemunhando o início de uma jornada cheia de felicidade e realizações. Que cada dia ao lado do Fá seja repleto de amor e cumplicidade! 💍✨