quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pra mesa de doces ♥

Nada mais tentador que uma mesa de doces bem linda pra encher os olhos, dar água na boca e fazer a gente esquecer em um minuto o regime, né? Pra mim essa é uma parte da decór que vale a pena investir não só nas guloseimas, mas também na beleza. Uma mesa decorada com flores e doces já é bem tradicional, entretanto pra fugir de tanta convencionalidade e ser diferente não precisa de muita coisa. Nessa hora é só ter muita criatividade e investir em peças que deixem o ambiente com a cara dos noivos e faça todo mundo literalmente babar! Candelabros, porta-retratos, noivinhos diferentes, balões e porque não fitas? Ultimamente tenho visto muitas noivinhas gringas se rendendo a elas. Aqui no Brasil foram poucas as que resolveram inovar. Como sempre, precisa fazer muitooo sucesso lá fora para as brasileirinhas se convencerem que fica lindo. E eu como uma eterna defensora do DIY e de tudo que é simples, barato e fofo venho aqui mostrar algumas fotinhos pra fazer quem não gosta mudar de ideia e quem gosta se apaixonar ainda mais. Dúvida?



E ai? Bôra comprar muitas fitas coloridas da cor da sua paleta, menina! :)
Beijooooooooo :*

14 comentários:

Juliana Mazin disse...

Diferente e lindo! e Serve não só para casamento,mas cara noivado e até aniversário...

disse...

Inspirações perfeitas, amei!
Bjs minha linda

Rebeca disse...

É o que eu sempre digo: as noivas brasileiras tendem a ser mais conservadoras, tradicionais. A maioria só se engaja numa idéia como essa quando a coisa já está saindo de moda lá fora. Eu gosto muito dessa idéia das fitas, seja para decorar a mesa, seja para decorar a cerimônia. Bjos.

Ju Magalhães disse...

Esse backdrop de fitas está lindo de morrer !!!!

Fica realmente divino esse toque todo especial na decor :)


Beijão cacaw

Gabi disse...

Eu amei!!!!!

Beijos

MaNu HeLeNa disse...

Muito lindoa !!
bjus

Alana Tenório disse...

Ai Cacaw.. fica lindo mesmo viuu...
Eu tbm acho que as noivinhas brasileiras são muito conservadoras... nada contra, mas pra quem realmente quer economizar e fazer um casamento encantador tem muitas coisinhas diferentes e fáceis de fazer né...
Bjuss

Gabriela Rodrigues disse...

Humm..quero só ver a sua!!! =)

beijos!

Anônimo disse...

Adorei essa ultima fotoo. Fica uma decoração informal, tem que ver se combina com o resto do casamento, mas se combinar... com certeza fica lindo.
Bjo

Anônimo disse...

Adorei essa ultima fotoo. Fica uma decoração informal, tem que ver se combina com o resto do casamento, mas se combinar... com certeza fica lindo.
Bjo

Ludmila Ganda disse...

Cacaw, e seu chá de panela ? quando vai ser ??

Ludmila Ganda disse...

eei cacaw , tava vendo seu blog, e vi que você adora passaros né ! entao, acabei de fazer uma postagem no meu e dediquei uma parte pra Você e pro seu blog, espero que goste !! de uma passadinha no menina noiva, comecei o blog faz pouco tempo ...

beijinhos

Yngrid disse...

Adorei a idéia das fitas, super delicado!! Lindo, lindo!

Luzes de Fadas disse...

As luzinhas dão um ar mais romântico a este momento tão especial!
Adorei!