segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Obrigada meu Deus ♥


Eu já tinha planejado um post-desabafo pra hoje, mas essa ideia, graças a Deus desmoronou!
Passamos por tantos perrengues nessa coisa chamada "pré-casamento" que às vezes fica difícil acreditar que exista uma solução. Esse sonho chamado casamento contrariando todas as expectativas não é somente um mar de rosas. Alguns sonhos custam caro e a gente se vira em mil se for preciso pra conseguir dar conta de tudo! Ou seja, além de casadas, após o casamento nos tornamos também contorcionistas, economistas, artistas-plásticas e muitas outras... É muito bom ser noiva, mas dá um trabalhooo! Eu vivo tudo isso com muito amor. Invento, crio, pesquiso e transformo aos poucos meu sonho em realidade, mas mesmo assim o orçamento gritou (e eu e o noivo também): SOCORRO! As contas da casa nova e dos preparativos do nosso casamento simplesmente consumiram todo o nosso orçamento e um pouco mais... Nos vimos em meio a uma avalanche de cifras! Mesmo assim e apesar de constatar que estávamos no nível máximo de desespero, afirmamos um ao outro "a gente vai dar um jeito!" E nessa noite, quando me deitei pra dormir, desabei a chorar! Deu um medo, um frio na espinha, mas antes de pregar os olhos pedi com tanta fé a Deus que nos enviasse uma solução e que tivéssemos serenidade... E Ele como sempre não tardou! Logo cedo a solução, literalmente, me ligou! :)

Moral da história ¹: Nunca em hipótese alguma perca sua fé em Deus! Ele é maravilhoso, fiel e jamais deixará você na mão! Lute com todas as suas forças para tornar o seu sonho real e faça desse sonho uma conquista cheia de bons sentimentos!

Moral da história ²: Comece a pagar os fornecedores de seu casamento, principalmente decoração e buffet, com 1 ano de antecedência. Assim, há 4 meses do seu casamento, você não vai enlouquecer quando os zeros no seu orçamento começarem a aumentar, hahaha

Beijos meninas :*

8 comentários:

Anônimo disse...

Ufa! Li o post praticamente sem respirar. Que medinho...

Tomara que tudo se ajeite! :)

Beijo!

Casa da Luluzinha disse...

pois é Cacaw, Deus não nos abandona mesmo. Ele é tremendo...
Bjs

Janyelle Mayara disse...

Sei bem como é isso. Força, florzinha! Qualquer coisa me chama no MSN, nao posso ajudar financeiramente falando, maaaas posso ajudar falando de finanças! rsrs Bjo!

Lury disse...

Seii bem como é!!!

Mas creio em Deus! E sei que Ele pode nos surpreender em meio as dificuldades!

O que é possivel nós fazemos... pois o impossivel DEUS é quem deve fazer!!

Bjus!

http://casareprasempre.blogspot.com/

Shis disse...

Own Cacau, vai dar tudo certo, tenha fé.
Estamos torcendo por vc

Bjus

Anônimo disse...

Cacaw!!Estou há um mês do Casamento e comecei a surtar neste ultimo sábado a noite...desabei a chorar...orçamento beemm apertadinho!
Mas confio em Deus!!
Tudo vai dar dar certo!

Beijo!

Thaís
t.thaismarques@gmail.com

Casamento à vista disse...

Super verdade e claro Deus é sempre fiel! Quando depositamos nossa fé Nele, nada nos falta! beijos!

Paula Batista disse...

Lindo post, Cacaw!!! Deus sempre nos ouve, sempre! Sei bem como é, confesso pra você que casei há 3 meses e ainda sinto o reflexo dos gastos na minha conta...heheh..mas te digo, a gente sempre dá um jeito mesmo! E as coisas vão se encaixando!
Sobre o pagamento dos fornecedores, você está certíssima, foi exatamente isso que nos salvou!!

bjoss