quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cabelo e Maquiagem: OK! ♥

Ontem, pra comemorar a contagem de 1 mês pro Big Day, fui finalmente fazer meu teste de penteado e make. Confesso que ainda estava muito indecisa. Muitas vezes queria solto, outras meio preso, de lado, mais baixo, mais alto... Nossa, são tantas opções que é difícil a gente escolher, não é mesmo? Então, pra conseguir decidir a Margot me perguntou quais eram as características que eu fazia questão: bem leve, delicado, não muito preso, meio bagunçadinho e um pouco de lado. Pronto! Ela foi ajeitando daqui, ajeitando dali e voilá! Ficou a coisa mais linda do mundo, muito mais bonito do que eu havia imaginado! E vocês terão uma surpresinha quanto ao meu arranjo, mas não vou contar porque já falei demais, né? hihihi Já a make será algo bem suave, afinal, me casarei pela manhã, mas tudo vai se completar. Fiquei uma noiva do jeitinho que eu queria, bem simples! Agora é aguardar o meu tão sonhado 30 de junho e chegar no salão às 7h da manhã! Aguenta coração! :)

Beijos minhas amoras! :*

6 comentários:

Josi Menezes disse...

É tão gostoso tudo isso, faz relembrar meu big day e seus preparativos,adoro!!!
bjokssssssssss

Unknown disse...

ain que bom que vc fez um teste, o salão que eu procurei disse que não faz teste de penteados.. o.O se eu quiser um teste é 90,00 huahuhuauhahua morri de dar risada(interna) efalei obrigada.
se acha que eu vou lá ???

Fico feliz por você flor.

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Nathalia Marielle disse...

Aihnn não vejo a hora de fazer o meu teste (mas nem salão eu tenho ainda huahuahuahauh)

Feliz por vc flor...

BeijOs

Thamy disse...

Vejo as meninas que estão proximas do casamento ajeitando os detalhes finais, e fico com frio na barriga esperando que passem 5 meses logo p chegar meu dia! hehehe

Beijos

Cris disse...

Ain fiquei tão curiosa kkk
Bjs

Éri Lugon disse...

Oi Cacacw, tenho lido bastante seu blog mas acho que esse é meu primeiro post. Fiquei super curiosa em ver o resultado final porque eu também vou casar de dia! E nós sabemos que isso muda muito principalmente a maquiagem né? Tenho certeza que vai ficar lindo pelo que vc descreveu!

Bjs e boa sorte nos ultimos preparativos! Pra mim ainda faltam pouco menos de 9 meses!