segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bodas de Beijinhos ♥

É in-crí-vel como os dias depois que nos casamos passam de maneira normal. Digo isso pois contava praticamente os segundos para que o meu dia 30 de junho chegasse e hoje me dei conta de que 30 dias passaram voando diante de meus olhos. Um mês inteirinho casada com o amor da minha vida. É engraçado pensar assim e mais engraçado ainda como eu e o Fá estamos curtindo essa mudança de nomenclatura. Agora tudo é motivo pra soltar um "Vamos embora, marido?" - "Esposa, onde você colocou minhas meias?" - "Marido, precisamos comprar mais leite!".
Ainda há caixas de roupas no escritório, eu tive que abrir mão do meu lado da cama, o Fabricio está torcendo pra que o cheirinho de casa nova não acabe nunca, estamos sem o box do banheiro e eu preciso urgente comprar mais tupperwares. Algumas tarefas foram divididas naturalmente: o Fá arruma a cama e cuida do jardim e eu faço todo o resto. Uma divisão de tarefas um tanto quanto injusta, mas sou recompensada todos os dias pelos elogios que recebo e pela dedicação desse meu marido metido à dono de casa. Sério! Está pra nascer um marido tão prendado como esse. Mas vamos aos saldos desses 30 dias: minha performance como dona de casa até o momento é de 4 dedos cortados e uma panela de feijão queimado. Nossas mudanças de decoração já tornaram-se incontáveis, os dias que o Fabricio não acordou quando o celular despertou foram praticamente todos, nossas briguinhas por bobagens já somam duas, a primeira por que eu queria o nosso telefone antigo no aparador e ele ao lado da tv e a outra por que ele queria molhar os vasos da garagem com a mangueira e eu queria que ele molhasse com o regador pra não fazer lambança na sala. Saí vitoriosa nas duas, mas sei que não será assim pra sempre. Um dia a gente perde e no outro a gente ganha, não é? Em geral o que aprendemos nesse primeiro mês é o que já sabíamos. Casamento é baseado em paciência, compreensão, diálogo e bom-humor, aliás, muitooo bom-humor! Estamos nos adaptando aos pouquinhos e nos encaixando no que desejamos que seja nosso casamento, mas até o momento poder dormir e acordar todos os dias ao lado dele, fazer compras, preparar café da manhã, sentar no banco do jardim e alimentar nossos peixinhos tem sido a coisa mais gostosa do mundo! E neste quesito saímos vitoriosos os dois! Tivemos um bom começo, graças a Deus! :)

15 comentários:

Rebeca disse...

Parabéns pra vocês!!! Estão começando bem. Bjos.

Paulinha disse...

Como assim? Já? Uau! Como passou voando, hein?
É! Convivência é complicado, mas como vc mesma disse: com diálogo (e um cedendo de vez em quando) tudo se resolve.

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Elaine Gonçalves disse...

Nosso Deus, outro dia mesmo conheci seu blog e faltava alguns dias para o grande dia... Que delícia Cacaw, parabéns por cada dia de conquista e vitória.

Desejo toda sorte de bençãos pra vcs.

Beijão

Cris disse...

Ain que delícia quero essa vidinha de casada logo pra mim hihi!
Vc faz todo o resto??? Ain meu Deus está aí meu grande medo hauahuhahua
Bjs

Unknown disse...

que bom .... que ta tudo lindo =D e vai ser assim por longos anos... como vocês prometeram no altar... =D

mil bjsss

Thais Galor disse...

Passa rapido mesmo né, parabéns!!! É uma delicia estar casadinhos né rsrs

Daiana disse...

Parabéns !!!!

Eu estou chegando nas Bodas de Papel. Não vejo a hora de comemorar!!!

Bjinhos

diariodemiroca disse...

Aff o tempo está mesmo voando né?Poxa desejo que o gostinho desse primeiro mês possa ser o de anos,que Deus abençõe vocÊs,e esse começo,e como você disse mais importante do que ver quem ganhou ou perdeu não é tão importante assim,quando no geral os dois sairam vitoriosos!Desejo muito sua felicidade flor!
Beijinhos

SUI disse...

Que Deus continue iluminando os dois nessa nova caminhada...vc ja postou as fotos da recepção?bjs

Ana Carla disse...

Todas ansiosas por mais fotos e pelos detalhes da festa... ahuahauauhau! Parabéns, Cacaw. Vc me inspira muito!!!

Sra. de Faria (Val) disse...

Ai que delícia...passa rápido mesmo, olha que eu já tenho 1 ano de casada, mas não sei direito o que é isso...pois não conseguimos ir pro nosso cantinho ainda, estou ansiosa e cada coisinha boba vira uma piada, por exemplo ontem, depois de muitos anos consegui fazer um bolo, desses de caixinha mesmo, nossa, marido até fotografou, ele nem gosta de bolo, mas o meu ele comeu kkkk. Parabéns e que venham muitos anos mais. Bjs.

Anônimo disse...

parabens...passou mto rapido msm...

e é assim msm temos q conviver um com o outro...

bjos

Éri Lugon disse...

Parabéns, Cacaw! Passa tão rápido quanto a espera pelo dia do casamento, né? Eu e Junior já vamos fazer 6 anos morando juntos e passou muito rápido também! E até hoje a gente tem brigas estúpidas assim.

Qualquer dia desses, experimente tomar um chá à dois na caneca sentados na varanda. É uma das coisas que mais sinto falta quando estou longe de casa trabalhando. Vocês vão adorar! São as coisas simples que nos fazem felizes!

Super beijo e quando puder dá um pulinho lá no blog que agora está de cara nova!

Bjss

aeromocinha.blogspot.com.br

Naity disse...

Que lindo Cacaw! Felicidades!!

Nathalia Marielle disse...

Aihnnn que delicia e que inveja brancaaa qroo tanto que o meu 14 de novembro chegue logo...

Parabens que Deus continue te abençoando muito....

BeijOs beijOs e BeijOs...