quarta-feira, 18 de julho de 2012

Meus Relatos: a entrada das alianças ♥

Bom dia, flores do dia!
Ontem fiquei o dia todo sem internet por conta de um temporal que não arredou o pé aqui dacidade... Estou pensando em deixar alguns post relatos programados pra não deixar vocêsesperando e sem nenhuma notícia, tá? Mas, vamos ao que interessa, a entrada das alianças!


...meu coração bateu mais forte quando olhei pra trás e vi minha prima vindo em nossa direção ao som de Elvis Presley. Aquela menininha que eu peguei no colo e embalei tantas vezes enquanto chorava, aquela pequenina que eu ensinei a escrever e pintar, a minha priminha que conforme crescia, e cresce, mostrava-se, e ainda se mostra, tão parecida comigo... Enquanto a Bruna vinha trazendo nossas alianças um filme passou em minha cabeça. Naquele momento eu acordei um pouco do sonho e percebi que eu estava mesmo me casando e que ela estava trazendo as alianças que simbolizariam pra sempre essa união.

Dei-lhe um beijinho e com um sorriso parece que nos entendemos, afinal ela havia dividido comigo minhas últimas horas como noiva, minhas aflições e expectativas... Aquele momento eramuito especial pra nós duas!

Fizemos os tradicionais votos e nessa hora eu voltei a me emocionar muito, pois desde o início da cerimonia esse foi o momento em que repetimos as palavras do padre olhando fundo dentro dos olhos um do outro... A voz ficou difícil de sair e por umas duas vezes engoli a seco e respirei fundo pra não errar nenhuma palavra.

O padre abençoou as alianças e quando o Fá foi colocar a minha em meu dedo eu me atentei a dois pequenos detalhes que me fizeram rir por dentro: ele estava com um curativo no dedão, pois na noite anterior ao casamento roeu a unha até sangrar, tadinho! hahaha e também, acredito que por falta de costume, estava com um anel que ele sempre usa exatamente no dedo em que eu em seguida iria colocar a aliança dele... fiquei pensando em como, discretamente, pedir pra ele tirá-lo, mas por sorte ele percebeu o descuido e tirou sozinho! Até hoje vemos as fotos e damos risada desse deslize...

O padre abençoou nossas alianças e disse a frase que esperamos tanto tempo para ouvir...


Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar sua esposa!


Após um beijo na testa, nos beijamos pela primeira vez como marido e mulher! E antes da cerimonia terminar o padre anunciou a todos que antes de cumprimentarmos os padrinhos nós faríamos os nossos votos...


Amanhã tem muito mais!
Beijoo :*

15 comentários:

Juliana Mazin disse...

Muito lindo o vestido da sua prima! Amei a forma colo está relatando detalhadamente seu casamento.

Unknown disse...

nossa, os relatos são de chorar.....
=/ tudo lindo.....

Anônimo disse...

Realmente muito lindo!
(= beijossss

N.i.s.e disse...

Linda sua prima ...linda mesmo...bjo

diariodemiroca disse...

Aii Cacaw,foi tudo tão lindo,serio cada relato me emociono,não querendo ser pretenciosa,mas temos muita coisa em comum,meu casamento serão as mesmas cores,o mesmo tema,temos os mesmos gostos,e vi em seu casamento a materialização do meu sonho,mas que infelizmente não sei se conseguirei contruir..Deus abençõe vocês...E vê se não fica tantos dias sumidinha não..
Beijinhos

Jac & Igor disse...

Cacaw... impossivel não se emovcionar com seus relatos!
Você estava muito linda!!
Que Deus abençõe muito vocês!!

Beijos

Bibi disse...

o que essa daminha .... linda?!!?
Cacau que casamento de filme, tô amando.

lindo de mais

Cris disse...

Ain que lindos!
O noivo também estava ansioso hein roeu a unha que machucou rs
Fotos lindas
Parabéns

Éri Lugon disse...

Oi Cacaw! Mais um relato emocionante! Essa história que você contou me fez lembrar o casamento de uma grande amiga minha em que eles trocaram as alianças por conta do nervosismo! E claro que a aliança dela nunca ia caber no dedo dele e foi muito engraçado! rsrsrs por fim, eles se entenderam e conseguiram por as alianças direitinho rsrsrs

Não me canso de ler seus relatos!
Beijoss

aeromocinha.blogspot.com.br

Anônimo disse...

chorando q nem criança...rs, adorando demais seus relatos...

bjuuu

respireecase.blogspot.com.br

Danny e Vini disse...

Que lindo seu relato, estou com os olhos cheios de lágrimas.
Parabéns, cada detalhe parece coisa de cinema.

Beijos

Naity disse...

Que emoção!!! =)

Lury disse...

Cacaw suas fotos, seus relatos estõa lindos e emocionantes!!!

Sua prima fiicou linda!!!

Beijos!

Rebeca disse...

Esse vestidinho azul estava lindo!!!

Elaine Gonçalves disse...

Cada detalhe lindo... Estou encantada.

Parabéns!

Beijos