quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meus Relatos: o hall de recados ♥

Olá minhas noivinhas! :)
Hoje o post é diferente. Na verdade não é bem um relato e sim uma mostra de como alguns detalhes do nosso casamento foram idealizados, preparados e recebidos pelos convidados. Como algumas de vocês sabem, sou formada em Jornalismo e sempre sonhei em ter uma máquina de escrever. Depois de muita busca encontrei num brechó uma Remington azul clarinha, em ótimo estado e pela bagatela de R$20. Não pensei duas vezes e a comprei. Deste ponto de partida começaram a me surgir as ideias. Como nosso casamento seria pela manhã e numa chácara eu já imaginava que teria que entreter o pessoal com alguma coisa, porque, por vários motivos, eu tinha certeza que a pista de dança não iria bombar, mas isso é assunto pra outro post.
Decidi então fazer na área externa, em frente ao local da cerimonia, um hall de recados onde, além de escrever algum recadinho pra nós, os convidados pudessem se divertir a vontade! A ideia era separar algumas folhas personalizadas, canetas coloridas, a máquina de escrever pra dar um ar vintage e uma gaiolinha de ferro branca para que ali fossem depositados os recados. Passei a ideia para a decoradora e ela amou!
No dia do nosso casamento na mesa onde tudo isso foi colocado a decoradora colocou também alguns porta-retratos, passarinhos e os acessórios pro photobooth. Pra vocês entenderem melhor essa mesa ficava no centro de outras duas atrações: o photobooth e a nossa árvore de lembrancinhas, mas esses dois são os assuntos dos próximos posts, tá? :)
Voltando ao hall de recados, essa foi uma das melhores escolhas que fiz. Era delicioso ver o pessoal escrevendo e se divertindo ali. Por muitas vezes eu pensava "o que será que estão escrevendo?" mas aguentei a curiosidade até o outro dia quando, já em nossa casa, eu e o Fá lemos todos os recados. Hoje a tal gaiolinha de recados está aqui em nossa sala pra que sempre que bater aquela saudade a gente possa ler e reviver um pouquinho aqueles momentos...


E ai, o que vocês acharam?
Amanhã vou falar de Photobooth, a maior de todas as atrações! haha
Beijooo amorinhas :*

10 comentários:

Clélia (CriS) disse...

Cada detalhe faz toooda diferença parabensss!!

nao pode fazer 3 posts por dia?? hahaha


bjinhosss =^.^=

diariodemiroca disse...

Achei linda a idéia,tbm farei algo do tipo..Concordo com a moçinha acima,faz três posts por dia vai...
Beijinhos

Elaine Gonçalves disse...

Lindo lindo lindo!

Abaixo assinado para CACAW fazer mais de um post por dia....rsrsrs

Beijos flor!

MaNu HeLeNa disse...

Ficou lindo Cacaw,
Esse ar vintage é muito lindo !!
bjus

Anônimo disse...

adoro maquina de escrever...lindaaa...

doida para ver o photobooth...

bjos

Éri Lugon disse...

Cacaw, não me canso de acompanhar cada detalhe do seu casamento! É tudo tão inspirador! Meu casamento também terá uma mesinha de recados, mas ainda não sei bem ao certo como decorá-la... ainda estou estudando algumas possibilidades.

E que pechincha essa maquina de escrever, hein? adoreeeiii
Ahh! Tô esperando seu e-mail!!
Um bjo!!

aeromocinha.blogspot.com.br

Cris disse...

Que ideia linda!
Bjs

Carina Segato disse...

Aiii por favor! Compartilhe todas as suas idéias maravilhosas, porque o meu casamento tb vai ser de mahã e também estou preocupada com a pista de dança! To achando que até eu vou ficra com preguiça rsrsrs
Ta td lindo cacaw!
beijo

Nelisa disse...

Amei todos os relatos e estamos esperando um especial sobre o buquê!!

Noeli Guedes disse...

Menina! amei seus blog, suas fotos, seu vestido... as molduras prá foto, os cupcackes lindos!! e principalmente am-eeeeeeeeeeeeeeee-iiii suas alianças!!

Eu quero uma assim rs...

Beijo!